Pergunta

Instalação do serviço contratado

  • 29 April 2021
  • 1 resposta
  • 30 visualizações

Contratei um pacote M4 MEO no dia 27/04/2021, com instalação agendada para hoje dia 29/04/2021 entre 8h-10h. Entretanto a instalação foi desmarcada por SMS alegando motivos técnicos. Liguei para o 16200 hoje e me informaram que estão a realizar manutenção na região e apenas após o dia 05/05/2021 será possível realizar a instalação. A própria atendente falou que abriria uma reclamação, porém a ligação foi encerrada repentinamente e não consigo retornar a ligação pois sempre é encerrada antes do atendimento.

Gostava de agendar a instalação dos serviços o quanto antes. Agradeço se puderem me dar um retorno.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum não existe essa possibilidade. Tem que insistir pelo 16200. Mas se existem questões técnicas / de infraestrutura pode demorar um bocado a serem ultrapassadas… depende da situação… não sei o que significa em concreto estarem a “realizar manutenção na região”.