Boa tarde!
Quando o técnico veio tentar fazer a instalação do cabo de internet não conseguia atravessar o cabo desde a caixa do prédio para a caixa dentro do apartamento, porque o canal estava obstruído e já tinha lá o cabo outra operadora, que não quiseram tirar porque supostamente não fazem isso caso o cliente troque de ideais no futuro. Entretanto sugeriu passar o cabo fora, fixando-o ao longo da parede das escadas e ia por cima da porta do apartamento e fazia um pequeno furo em cima da porta para passar o cabo para dentro de casa. Mas para fazer precisava de pedir uma autorização ao condomínio.
O condomínio pediu um email com uma explicação discriminida do que é preciso fazer para a instalação. Peço a MEO que enviem um email então com a explicação, e dizem-me que eu mesma posso enviar email com a explicação (muito leiga e rápida) que o técnico me deu no dia. Como é que eu redijo o email sobre isso sem saber a linguagem apropriada e técnica desse trabalho?
Ainda por cima não tem contacto de email (ou não o encontro), agora é tudo por chamadas acho isso muito restritivo...
Solução por nmm
Ver original