Instalação demorada

  • 9 December 2019
  • 3 respostas
  • 120 visualizações

Crachá +1

Boa tarde é lamentável estou a 1mês á espera de uma mensagem para  re-agendar a instalação da meo fibra e até hoje nada.

Ora primeiro pedi a migração para fibra no dia 04/11 marcam a instalação para dia 08/11 ,e não aparece ninguem nem satisfação,para saber alguma coisa o cliente tem que ligar e pagar,para me dizerem que o tecnico esteve na morada mas que tinham que fazer intrevenção no exterior (tinham me garantido que tinha fibra na morada) e que ligarariam de volta para re-agendar a instalação,tecnico eu não o vi ,chamada muito menos.

Quando pedi a migração foi me oferecido o pacote m4 200 1000MB (TV + NET+VOZ+MOVEL) que incluia os 3 cartões movel que eu tinha e que eu aceitei ,quando recebi o CPC[processo: F48260116] vi que o que vinha lá não era o que me foi oferecido nem que eu aceitei ,respondi ao email a pedir clarificações nada ,abri pedido na area de cliente  no dia 11/11 e até a presente data o pedido encontra-se :

``A nossa equipa está a tratar do seu pedido que foi criado com o nº 3-375711371865. ``

 

Esta dificil tratar o pedido ou informarem alguma coisa ao cliente,MEO no seu melhor …

 

Saudações ,

Carlos Gomes


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

as operadoras tem 30 dias para efecturar a instalação…

 

está na hora de pedir indeminização...

Crachá +1

 Isto é no minimo ridiculo ,apos este post até enviaram o dito email :`

``

Caro Carlos Gomes,

 

Em resposta ao seu pedido, informamos que procedemos à análise da exposição que nos remeteu, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após a análise dos nossos registos, verificamos situação em análise no pedido 3-375644739706, sendo que ainda se encontra em análise e assim que existir intervenção, voltaremos a contatar.

Tendo em conta a situação, pedimos desculpa. Voltaremos em breve ao contacto consigo.

 

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16200 e na Área de Cliente em meo.pt.

 

Desejamos-lhe Feliz Natal e Bom Ano Novo!

  

Serviço ao Cliente
meo.pt
 

Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.

 

PERGUNTE, RESPONDA, CONTRIBUA. ACEDA JÁ AO MEO FÓRUM. ``

 

Espanto vou a area de cliente e dão o pedido como terminado ,que supostamente me ligaram ,ainda não devem ter visto o meu nrº na ficha de cliente,pois para mim não ligaram

Crachá +1

surreal é

``

Esperamos ter ajudado.

 

Obrigado,

my MEO

``

Ajudado em quê ?que informação deram? quando a instalação?resposta as questões colocadas ?

E como é obvio pedem para ligar para o 16200 para o cliente pagar pois claro...