Boa tarde é lamentável estou a 1mês á espera de uma mensagem para re-agendar a instalação da meo fibra e até hoje nada.
Ora primeiro pedi a migração para fibra no dia 04/11 marcam a instalação para dia 08/11 ,e não aparece ninguem nem satisfação,para saber alguma coisa o cliente tem que ligar e pagar,para me dizerem que o tecnico esteve na morada mas que tinham que fazer intrevenção no exterior (tinham me garantido que tinha fibra na morada) e que ligarariam de volta para re-agendar a instalação,tecnico eu não o vi ,chamada muito menos.
Quando pedi a migração foi me oferecido o pacote m4 200 1000MB (TV + NET+VOZ+MOVEL) que incluia os 3 cartões movel que eu tinha e que eu aceitei ,quando recebi o CPC[processo: F48260116] vi que o que vinha lá não era o que me foi oferecido nem que eu aceitei ,respondi ao email a pedir clarificações nada ,abri pedido na area de cliente no dia 11/11 e até a presente data o pedido encontra-se :
``A nossa equipa está a tratar do seu pedido que foi criado com o nº 3-375711371865. ``
Esta dificil tratar o pedido ou informarem alguma coisa ao cliente,MEO no seu melhor …
Saudações ,
Carlos Gomes