Pergunta

instalação de serviços

  • 19 Julho 2019
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Bom dia,

dou-me por vencido mas gostava de partilhar convosco a minha história.

iniciei o processo de adesão aos serviços de tv e voz, P qualquer coisa, da meo através da phone house, contudo não sei se foi a decisão mais acertada tendo em conta que a morada foi inserida erradamente, por azar ou sorte esta morada já tinha meo e desencadeou um processo penoso de correcção de dados.

processo que passou por ter de voltar a loja da phone house assinar novos papeis enviar comprovativos de morada, ser eludido e enganado sobre o estado do processo e o tempo que iria demorar.

digo enganado porque o que me disseram na loja foi que em dois dias estaria a ser contactado para a instalação, que so estariam a espera da correcção da moarada.

Passaram os dois dias e passei eu a ligar diariamente para a loja a pedir feedback.

Sem sucesso, comecei a ligar directamente para a meo, tive mais uma vez de corrigir a morada junto de dois ou três operadores da meo, tentando sempre manter a calma quando percebia a perplexidade com que recebiam a informação que a morada estava errada, claramente não tinham essa informação nem a morada correcta.

perplexo fiquei eu quando, ja no terceiro dia consecutivo a fazer pontos de situação duas vezes ao dia com operadores da meo, percebo que a meo tem um tempo de resposta de 10 dias para correcção de dados no contrato e/ou processar o contrato, quando o erro foi cometido pela meo ou parceiro.

informação que não foi fácil de obter, pois tive de explicar a situação, pedir esclarecimentos e debater-me para não deixar que me "despachassem" com a resposta do costume.

esforço que fez com que conseguisse que me passassem para um departamento, que ja nem consigo precisar qual, onde me informaram que estão dentro do prazo dos 10 dias sendo que a situação so teria chegado á 9 dias atrás.

E assim, mais uma vez com a promessa de me irem ligar entre hoje e amanha, já que amanha terminam os 10 dias.

mas preparado lidar com o espanto do operador quando me disser "então mas a sua morada não é....".

por outro lado pergunto-me se fosse a outra operadora ou até desistisse deste processo e fosse desta vez directamente a loja da meo se não veria o meu serviço instalado mais rápido.

boa tarde.

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