Pergunta

Instalação de serviços

  • 18 June 2019
  • 1 resposta
  • 156 visualizações

Crachá
Exmos senhores,
É lamentável a falta de respeito pelos clientes.
No passado dia 13 a equipa técnica esteve na nova morada para instalação do serviço, acontece que o mesmo não foi executado por não existir PDO na entrada do prédio, que aliás é a única todas as outras têm. Não consigo entender muito menos encaixar na minha mente que nos tempos que correm não exista uma equipa capaz de montar um PDO desde o dia 13. Neste mesmo dia em que o serviço não foi executado entrei em contacto com os vossos serviços para dar conta disso mesmo, após 5 chamadas minhas em dias diferentes a resposta que obtive foi pedidos de desculpa, entretanto continuo sem o serviço instalado. Revejam a vossa forma de trabalhar porque a falta de respeito e consideração pelo cliente está em causa. A tal modo que o vosso colaborador com quem falei ontem queria enviar um questionário para avaliar o seu atendimento e eu respondi que era melhor não o fazer porque iria ser 0 em tudo. Contínuo a aguardar o vosso contacto para instalação do serviço, caso não queiram o cliente digam porque mudo de operador. Rescindido o contrato por falta de serviços.
Aguardo um resposta vossa.
Cumprimentos
Rui Mota, marido da titular do contrato, NIF 178689823

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Crachá

Aconteceu-me algo similar. 

A MEO fez contrato com o meu pai para instalação do serviço. Na altura de instalar disseram que não havia espaço para ele no poste. Resultado - não instalaram o serviço e agora o meu pai está sem serviço! O pior é que no local só a MEO é que tem compatibilidade para o serviço! E agora? Andam a brincar com as pessoas! Não querem pagar 1.500 euros a arranjar a caixa ou colocar uma nova caixa. Que VERGONHA!!!