Instalação de Serviço de TV

  • 3 August 2018
  • 3 respostas
  • 210 visualizações

Bom dia,

 

Recentemente realizei uma alteração de morada dos serviços MEO que disponho, quando o técnico foi fazer a instalação na nova morada ele apenas a realizou numa TV, quando foi abordado para ver se realizava numa segunda TV, que não tem tomada por perto, o mesmo disse que não tinha tempo e não a realizou. Por norma os técnicos não têm o dever de realizar a instalação até duas TV's?

 

Obrigado pelo vosso feedback.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

No dia 24 do corrente, entre as 13,30h e 14,30h, o Técnico da Guarda da MEO - David , efetuou a montagem da fibra da MEO , e respetiva  instalação da mesma nas duas televisões que possuo.

O Serviço prestado e solicitado anteriormente por mim - António Bessa, residente em Celorico da Beira , foi efetuado com sucesso total , e profissionalismo total e digno dos maiores elogios possíveis. O meu contato é - XXXXXX, sendo cliente MEO há muito tempo , Nº XXXXX / MEO.

  Desde já , aproveito para desejar aos Serviços Técnicos e não só, todo o agradecimento possível.

Aproveito , desde já , se possível , para reverem a minha próxima fatura , dado que estive 31 dias , sem qualquer serviço V/o e gastei muitos telefonemas não grátis e mensagens enviadas.

   Sem mais delongas aproveito, para desejar à Administração e Serviços MEO/ALTICE. as maiores felicidades e futuro promissor.

       Muito respeitosamente , Celorico da Beira, 26 de Novembro de 2020.

 

                                                             Antº. de Bessa

Reputação 7
Crachá +24

@António Augusto Soeiro de Bess

Ainda bem que correu tudo bem e que ficou satisfeito. 

O problema é que está a partilhar muito dados pessoais. Com os dados que colocou à deposição de toda a gente é possível, por exemplo, aderir a serviços em seu nome.

Sugiro que edite a sua publicação, retirando todos os seus dados.

No fórum também ninguém pode rever faturas, aqui ninguém tem acesso a contas de clientes. 

Agradeço tudo o que atrás foi dito , e vou passar a ter cuidado com os meus dados pessoais , mas como sou uma pessoa demasiado vivida e conhecedor do « Mundo »  mesmo assim agradeço imenso.

               Antº Bessa  00,07 h do dia 27/11/2020