Instalação de Serviço de TV
Recentemente realizei uma alteração de morada dos serviços MEO que disponho, quando o técnico foi fazer a instalação na nova morada ele apenas a realizou numa TV, quando foi abordado para ver se realizava numa segunda TV, que não tem tomada por perto, o mesmo disse que não tinha tempo e não a realizou. Por norma os técnicos não têm o dever de realizar a instalação até duas TV's?
Obrigado pelo vosso feedback.
No dia 24 do corrente, entre as 13,30h e 14,30h, o Técnico da Guarda da MEO - David , efetuou a montagem da fibra da MEO , e respetiva instalação da mesma nas duas televisões que possuo.
O Serviço prestado e solicitado anteriormente por mim - António Bessa, residente em Celorico da Beira , foi efetuado com sucesso total , e profissionalismo total e digno dos maiores elogios possíveis. O meu contato é - XXXXXX, sendo cliente MEO há muito tempo , Nº XXXXX / MEO.
Desde já , aproveito para desejar aos Serviços Técnicos e não só, todo o agradecimento possível.
Aproveito , desde já , se possível , para reverem a minha próxima fatura , dado que estive 31 dias , sem qualquer serviço V/o e gastei muitos telefonemas não grátis e mensagens enviadas.
Sem mais delongas aproveito, para desejar à Administração e Serviços MEO/ALTICE. as maiores felicidades e futuro promissor.
Muito respeitosamente , Celorico da Beira, 26 de Novembro de 2020.
Antº. de Bessa
Ainda bem que correu tudo bem e que ficou satisfeito.
O problema é que está a partilhar muito dados pessoais. Com os dados que colocou à deposição de toda a gente é possível, por exemplo, aderir a serviços em seu nome.
Sugiro que edite a sua publicação, retirando todos os seus dados.
No fórum também ninguém pode rever faturas, aqui ninguém tem acesso a contas de clientes.
Agradeço tudo o que atrás foi dito , e vou passar a ter cuidado com os meus dados pessoais , mas como sou uma pessoa demasiado vivida e conhecedor do « Mundo » mesmo assim agradeço imenso.
Antº Bessa 00,07 h do dia 27/11/2020
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.