Instalação de serviço contratado sem resposta após uma semana

  • 19 August 2015
  • 0 respostas
  • 718 visualizações

Boa noite,
Venho por este meio tentar obter uma resposta mais eficaz e rápida. Faz hoje uma semana que aderi a um dos vossos serviços, o M30, garantiram-me que no máximo em 48h me ligavam para marcar a instalação do serviço, factor importante para a minha decisão na escolha do prestador uma vez que tenho urgência na disponibilidade do serviço. Até à data não recebi nenhum contacto por parte da meo para nenhum esclarecimento sobre atraso na instalação o que revela muito pouco profissionalismo. Na hora de venda do serviço dão garantias de tudo e depois de conseguirem o cliente não cumprem com o acordo.
Devo dizer que esta forma de prestar serviços me desagrada muito e no caso do caso não ser solucionado em breve me vejo no direito de cancelar o dito contrato.
A referência do contrato é F35417448, pela menos a única que tenho.
Espero que este fórum exista para alguma coisa e não seja mais um reflexo de mau serviço.
Agradeço alguma soluções por vossa parte.
Cumprimentos, Vera Silva

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder