Pergunta

Instalação de Serviço

  • 24 Janeiro 2019
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Boa noite!

No mês de Novembro do passado ano 2018 assinamos contrato com os vossos serviços nos balcões de Vila Real.
Dia 11 de Dezembro, os vossos técnicos vieram cá para instalar o serviço de fibra, mas como não tinha lugar disponível perto de casa, nem fio suficiente para chegar a um outro poste mais longe, reagendaram a visita para dia 28.
Dia 28 de Dezembro, não conseguiram novamente instalar o serviço, pois o poste disponível encontrava-se muito longe de nossa casa, pelo que teria que passar por vários sítios e assim não foi novamente instalado o serviço.
Em Janeiro deste ano voltámos aos vossos balcões em Vila Real para perceber o sucedido e quando poderiam vir então instalar o serviço. Foi-nos dada a informação que viriam dia 21 de Janeiro, mas no mesmo dia ligaram a cancelar a visita.
Assim, estamos quase em finais de Janeiro e este problema não tem fim à vista.
Hoje, dia 24 de Janeiro, uma assistente vossa ligou para pedir que nos deslocássemos de novo aos vossos balcões para assinar um novo contrato de serviço ADSL, mas neste momento não temos disponibilidade de nos dirigirmos novamente a Vila Real para que o novo contrato seja assinado.
É importante referir, que no contrato anteriormente assinado, o serviço prescrito era já o ADSL, para que possam verificar deixo o nº de contribuinte do assinante: 177961325.
De salientar que este assunto é urgente, visto que não temos internet em casa, nem nenhum outro serviço, o que é lamentável.

Ficamos atentamente a aguardar uma resposta,
Valentina Liberato

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