Boas.
Descobri o fórum recentemente e do que já estive a ler, em nada me ajudou a resolver o meu "problema", pelo que dou inicio a este novo tópico.
É o seguinte: tenho o serviço Meo Fibra instalado cá em casa, vai fazer dois anos. Tenho os três serviços e, neste momento, uma tv a funcionar. Contudo, adquiri uma segunda tv (pequena, das antigas) e quero colocar o aparelho a funcionar. A minha questão é como. Eu sei que o serviço meo fibra suporta a possibilidade de vários equipamentos funcionarem sem que haja necessidade de boxes e afins.
E exponho aqui a minha situação: tenho todo o equipamento instalado na mesma divisão da casa. No entanto, este segundo televisor vai para outro lado, sem que haja uma ligação entre os equipamentos e essa divisão. Contudo, o local onde quero colocar o aparelho tem lá uma saída de tv, ou seja, uma instalação cá de casa.
O que posso fazer nesta situação? Alguém me dá umas luzes?
É que eu liguei para o 16200 e pediram-me 40€ para me instalarem o segundo televisor...
Obrigado desde já!