Resolvido

Instalação de modem

  • 21 August 2021
  • 1 resposta
  • 35 visualizações

É normal marcarem por 3 vezes  para instalação de um modem de TV , faltarmos ao trabalho para receber o técnico e das 3 vezes enviarem mensagens de hora a hora a confirmar a visita do técnico, colocar-nos em estado de espera durante horas nessas 3 vezes de  agendamento e ao fim de 8 horas enviarem uma mensagem a dizer que infelizmente não podem comparecer??!!!

Parece que estão a gozar com os clientes!!

Até agora não tinha razão de queixa, mas esta situação ultrapassa toda a compreensão.

Quero ver quem nos vai  pagar o prejuízo de faltar ao trabalho por 3 meios dias.

icon

Solução por Ricardo27 21 August 2021, 18:20

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

3x é muito mau e de todo normal. Mas ninguém lhe vai pagar o prejuízo.

Coloque uma reclamação através da sua área de cliente e peça uma oferta extra como compensação.