Resolvido

Instalação de fibra na praia de Mira

  • 30 July 2019
  • 4 respostas
  • 243 visualizações

É possível informar para quando a instalação de fibra na Praia de mira? Já passaram anos e nada..Apenas em algumas zonas (condominios privados, etc). Ainda se fosse num local remoto, no meio do nada e sem ninguém até entendia a demora, mas estamos a falar de uma zona com milhares de turistas por ano e continua tudo igual. Por ADSL com uma velocidade vergonhosa para 2019.
icon

Solução por Ricardo27 30 July 2019, 18:13

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
No fórum ninguém tem informações desse gênero. Talvez contactando o serviço comercial consiga mais alguma informação.
Pois, já imaginava! No serviço comercial dizem sempre que não sabem, para variar. Podia ser que alguém aqui já tivesse passado por isso e tivesse encontrado uma forma de acelerar as coisas. Obrigado na mesma.

Gostava de saber se a questão já está resolvida? Em algumas freguesias do concelho já há fibra e no teste de cobertura do site diz que na minha morada também.

Passado um ano sobre a questão, ainda não está resolvido. Os serviços comerciais confirmaram-me hoje que na Praia de Mira, Av. Cidade Coimbra, não têm ainda serviço fibra embora o teste de cobertura indique que tem. Não se compreende como zonas muito menos populosas como Miroasis e Miravilas tenham fibra e uma das avenidas principais da Praia de Mira ainda não.