Pergunta

Instalação de fibra em Odemira

  • 26 March 2020
  • 1 resposta
  • 398 visualizações

Boa noite,

 

Esta semana pela 3ª ou 4ª vez depois de ter agendamento pela vossa parte para a instalação do serviço de  fibra, na minha morada, tive que vos contactar umas horas depois da hora agendata, para ser informado que na morada não existe viabilidade.

 

Já estou cansado de explicar aos vossos comerciais e funcionários que me ligam a ofercer serviços que deopis não me conseguem instalar, que na minha morada ainda não é possível. Depois da 1ª vez que me ligaram a dizer que já existe, mas afinal a instalação agendada não aconteceu, a primeira coisa que digo quando me ligam é que já tentaram e não é possível, mas os vossos funcionarios insistem que sim e lá vamos ouvir as condições pre-contratuais, que já memorizei. Ao fim de uns dias agendamos a instalação e passado umas semanas, afinal não é possivel.

 

Da ultima vez, inclusivamente tive que explicar no google maps qual é o meu predio e garantiram que é possivel. No dia da instalação tive que perder 3 horas a espera do técnico, que nem ligou para avisar que não dá. tive que ligar eu para confirmar se afinal vem ou não.

 

Acho que é da vossa parte isto demonstra:

 

Falta de vergonha e respeito face aos vossos clientes - fazem-me perder tempo para nada.

Falta de consideração pelos clientes - estamos em 2020 e ainda andamos com ADSLs com 6-8MB de volcidade

Falta de comunicação e organização interna - pois, uma vez é compreensivel, mas 4 é ridiculo…

Falta de confiança nos vossos clientes - eu ainda tento explicar e poupar-vos o tempo e dinheiro para as deslocações desnecessárias, mas não querem saber.

 

O meu predio encontra-se do outro lado da rua da vossa central em Odemira e ao lado da vossa loja em Odemira. Existe uma PDO 10 na casa ao lado, mas pelos vistos deve ser impossível fazerm a ligação cehgar ao meu predio, pois já levam quase um ano com essa brincadeira.

 

Já agora, agradecia que me dessem alguma versão oficial do que se está a passar e uma previsão para a disponibilidade do tal serviço de fibra na minha morada.

 

Muito obrigado!


1 resposta

Não entendo, supostamente a infraestructura e a mesma, mas já fui contactado pela NOS e Vodafone que garantem que na minha morada o serviço está disponível para comercialização. A única coisa que me impede neste momento de mudar é o prazo de fidelização que termina em Agosto. Em Julho já estou a estudar as ofertas das outras operadoras de certeza.

Outra situação engraçada… A fibra não foi instalada, mas eles assumiram a fidelização do serviço e já me estavam a dizer que é ate ao final de 2021… se uma pessoa não perguntar fica a pagar por nada…

 

Responder