Pergunta

Instalação de Fibra

  • 14 July 2020
  • 0 respostas
  • 48 visualizações

Bom dia.

Há vários meses que tenho tentado a instalação do serviço de fibra no meu local de residência. Inicialmente, contactei a MEO e foi-me garantido que tinha ao meu alcance o serviço de fibra mas, depois da vinda dos técnicos cá a casa, foi-me dito que não seria possível a instalação. Tentei serviço de ADS e Satélite que, segundo a MEO, seria possível em alternativa, no entanto, mais uma vez após a vinda do técnico, foi-me dito que não tinha qualquer hipótese uma vez que caso fosse instalado não funcionaria bem, sendo que a fibra seria a única opção (e, obviamente, a melhor) mas teria que esperar que esta estivesse ao alcance da minha casa e que iriam tentar resolver o problema o quanto antes. Existe serviço de fibra nas casas de alguns dos meus vizinhos e existem outros que têm serviços da MEO que falham constantemente e estariam também interessados na fibra, mas, segundo os técnicos, o PDO está a uma grande distância das nossas casas e visto que vivemos num sítio mais isolado não compensa a colocação. Não teremos os mesmos direitos que os outros? Na semana passada, fui contactada pela MEO e disseram-me que já tinha o serviço disponível, fiz novamente um contrato e aguardei a vinda do técnico que, ao chegar cá, me disse que não tinha o serviço disponível. Eu percebo que existem sítios mais isolados e que tudo pode levar o seu tempo, o que eu não percebo é porque é que a MEO demora tanto tempo a colocar disponível os seus serviços quando há pessoas interessadas e engana as pessoas, ligando, quando estas já estão conformadas com a situação, dizendo que tem serviços disponíveis quando não tem! Em causa estão dias de trabalho perdidos à espera para abrir a porta a quem vem fazer a suposta instalação, uma vez que no meu caso, já vieram cá os técnicos três vezes para me dizerem sempre que não existe serviço disponível enquanto da parte de quem liga o serviço está sempre disponível! 

Obrigada!
Ana Simões


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder