7 de Dezembro de 2018 23:19
Bom dia, tarde ou noite...
Utilizo este meio de comunicação pelos seguintes motivos:
- Por surdez, não posso comunicar vocalmente pelo telefone.
- Há cerca de 45 dias que tento que me instalem uma "Box" 4K num dos pacotes que utilizo, o M5O.
- Nas Lojas MEO, remetem-me para o telefone... 16200
- Na área do Cliente (MY MEO), na caixa de "diálogo" pergunto "alhos e respondem-me bogalhos".
- Através da Área do Cliente não consigo acesso a um pedido deste tipo. Só alterações de "pacote".
- Até hoje, NINGUÉM da MEO me forneceu um email para poder pedir a instalação da "Box" 4K, ou solicitar a montagem do equipamento.
Agradeço que alguém me possa fornecer um meio de comunicação, por escrito, para contactar os serviços equivalentes ao tel. 16200.
Caso isso não seja possível pela MEO, como é óbvio, terei de considerar alterar a minha utilização de TV e Internet para um operador que me atenda por outro meio, que não APENAS por telefone.
Aguardo a vossa disponibilidade.
Resposta da MEO:
Caro Alberto Cruz,
No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que para instalação de uma MEOBox 4K, tem um custo associado de 40€ e o valor mensal de 7,5€.
Caso mantenha a pretensão de instalação, agradecemos que nos contacte.
Na expectativa de termos prestado os devidos esclarecimentos, continuamos ao dispor para qualquer informação adicional.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Votos de Boas Festas,
Serviço ao Cliente
POR FAVOR, NÃO RESPONDA A ESTE EMAIL. A SUA RESPOSTA NÃO SERÁ LIDA NEM ENCAMINHADA.
PERGUNTE, RESPONDA, CONTRIBUA. ACEDA JÁ AO MEO FÓRUM.
e aminha resposta:
Boa tarde,
Eu já decidi pela montagem da “box” 4K.
Contudo, continuam-me a informar dos preçários, que já há muito conheço, mas sempre me remetem para contactos por telefone, que não consigo ouvir, por surdez.
Envio este email, sabendo que tem como endereço noreplay@telecom, pelo que, mais uma vez, não devo ter contacto por escrito para combinar a montagem.
Entretanto, já fui contactado por outra operadora que me permite o “diálogo” por meios escritos.
Atenciosamente,
Alberto Cruz
Solução por smisantos
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