Resolvido

Instalação de Box 4k

  • 11 December 2018
  • 5 respostas
  • 1096 visualizações

Crachá
Escrito na página MEO do Facebook:


7 de Dezembro de 2018 23:19
Bom dia, tarde ou noite...
Utilizo este meio de comunicação pelos seguintes motivos:
- Por surdez, não posso comunicar vocalmente pelo telefone.
- Há cerca de 45 dias que tento que me instalem uma "Box" 4K num dos pacotes que utilizo, o M5O.
- Nas Lojas MEO, remetem-me para o telefone... 16200
- Na área do Cliente (MY MEO), na caixa de "diálogo" pergunto "alhos e respondem-me bogalhos".
- Através da Área do Cliente não consigo acesso a um pedido deste tipo. Só alterações de "pacote".
- Até hoje, NINGUÉM da MEO me forneceu um email para poder pedir a instalação da "Box" 4K, ou solicitar a montagem do equipamento.

Agradeço que alguém me possa fornecer um meio de comunicação, por escrito, para contactar os serviços equivalentes ao tel. 16200.
Caso isso não seja possível pela MEO, como é óbvio, terei de considerar alterar a minha utilização de TV e Internet para um operador que me atenda por outro meio, que não APENAS por telefone.
Aguardo a vossa disponibilidade.

Resposta da MEO:

Caro Alberto Cruz,

No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que para instalação de uma MEOBox 4K, tem um custo associado de 40€ e o valor mensal de 7,5€.
Caso mantenha a pretensão de instalação, agradecemos que nos contacte.
Na expectativa de termos prestado os devidos esclarecimentos, continuamos ao dispor para qualquer informação adicional.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Votos de Boas Festas,

Serviço ao Cliente


POR FAVOR, NÃO RESPONDA A ESTE EMAIL. A SUA RESPOSTA NÃO SERÁ LIDA NEM ENCAMINHADA.

PERGUNTE, RESPONDA, CONTRIBUA. ACEDA JÁ AO MEO FÓRUM.

e aminha resposta:

Boa tarde,

Eu já decidi pela montagem da “box” 4K.
Contudo, continuam-me a informar dos preçários, que já há muito conheço, mas sempre me remetem para contactos por telefone, que não consigo ouvir, por surdez.
Envio este email, sabendo que tem como endereço noreplay@telecom, pelo que, mais uma vez, não devo ter contacto por escrito para combinar a montagem.
Entretanto, já fui contactado por outra operadora que me permite o “diálogo” por meios escritos.
Atenciosamente,
Alberto Cruz
icon

Solução por smisantos 12 December 2018, 19:34

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 4
Crachá +12
Boa tarde, aqui no Fórum ninguém o vai conseguir ajudar, pois trata-se de um Fórum apenas de partilha de ideias entre utilizadores. De acordo com as suas limitações físicas que nos indicou, o melhor que tem a fazer é agendar a ida dos Técnicos da MEO a sua Casa, para efetuarem a troca da sua Box atual por uma Box 4K, e pode fazer isso perfeitamente numa Loja oficial da MEO.
Crachá
»»
Obrigado pela resposta.
Eu inseri esta situação no Fórum por indicação da própria MEO e também para alertar para estas situações.
Já me desloquei por várias vezes às Lojas MEO e não enviam os técnicos a não ser que eu os contacte pelo te. 16200...
Redundâncias.
Já estou em contacto com a Vodafone que não é tão exclusiva.
Reputação 2
Crachá +7
Boa noite,

[h5]a MEO disponibiliza uma linha Atendimento em Língua Gestual Portuguesa – Serviin, através do 12472.[/h5]

No entanto, caso não consiga usar esta opção, envie o seu pedido atraves da pagina https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx , mencionando a surdez e o impedimento de comunicação via telefonica e a provedoria é bastante rápida neste tipo de situações.
Crachá
Boa noite

Este tópico aparece como RESOLVIDO, mas não está.
Ainda estou à espera da resposta da Provedoria do Cliente...
Crachá
Boa tarde,
Este assunto está finalmente RESOLVIDO.
Obrigado a quem teve a gentileza de me ajudar.
Alberto Cruz