Pergunta

Instalação de box

  • 6 July 2020
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Bom dia, 

Venho por este meio visto já o ter feito por todas as outras vias que conheço, já estive em loja física contactei para apoio ao Cliente, apoio técnico e passam as chamadas de uns para os outros fico horas à espera e continuo sem resolução do problema. 

Desde que ocorreram estas alterações de sinal, fiquei com meia dúzia de canais mesmo depois de ter feito nova sincronização. 

Após ida a loja e ter falado com o apoio cliente a Meo sugeriu a instalação de uma box a custo zero, ficou de me contactar para agendamento da visita do técnico para instalação esta situação foi falada pela última vez dia 30-06-2020 e continuo a aguardar contacto para agendamento do serviço. 

Parece-me que celeridade neste processo é zero, no entanto continuo mensalmente a pagar o mesmo a tempo e horas porque se houver uma falha do lado do consumidor a MEO é rápida a ligar e a tratar de resolver o assunto. 

Aguardo o vosso feedback o mais breve possível. 

Cumprimentos 

Mónica Morais 


1 resposta

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boas

 

box a custo zero??? tenho muitas duvidas dessa informação...tendo em conta que é uma situação alheia a todas as operadoras pois foi uma imposição europeia e não uma opção das operadoras as mesmas não são obrigadas a dar essas box’s aos clientes…

 

até hoje já existiu umas 3 alterações (ou mais) a rede RF (canais sem box) e ficou sempre à responsabilidade dos clientes comprarem box’s TDT para poderem continuar com a mesma TV que será incompatível com o novo sistema…

 

sou muito séptico que essa informação seja real….

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