Instalação

  • 3 Dezembro 2014
  • 0 respostas
  • 701 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Bom dia a todos,

 

Venho deste modo, mostrar o meu desagrado com a MEO.

 

Contratei o serviço M3O numa loja, no qual foi me dito que me instalavam o serviço no dia 28 de Novembro.

No dia, os tecnicos nao puderam completar a instalaçao devido a um problema no cabo.(estava sempre o serviço a reiniciar)

 

O meu descontentamento é que desde então, ninguem me disse mais nada até hoje. A nao ser a tecnica que no dia da instalaçao disse que ou no sabado ou na segunda feira que o problema ficava resolvido e que depois voltava para concluir a instalaçao.

Ainda me ligaram na segunda feira para agendar a instalaçao apenas a partir do dia 10! Ao qual recusei por ser um periodo muito longo e ter a necessidade de ter o serviço ativo mais depressa.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder