Resolvido

instalaçao

  • 2 June 2023
  • 1 resposta
  • 37 visualizações

Bom dia

 

tinha a instalação da meo marcada para dia 31/05 a qual nao foi realizada devido a situacaçao de poste com o pos da meo em risco de queda neste momento estou sem qualquer serviço em casa e nem sequer a portabilidade pode ser feita pq me encontro a aguardar a resolução da vossa parte. nao informam nada nao dizem nada, sou nova cliente mas e como nao se fosse pois nao tenho nenhum acompanhamento para quando esta situação vai ser resolvida, estou mais para nao aderir aos vossos serviços que outra coisa. se voces tratam assim os novos cliente imagino como tratam os antigos entao

icon

Solução por Ricardo27 2 June 2023, 11:40

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Problemas de infraestruturas podem ser algo demorados a resolver. São equipas próprias a tratar desses assuntos. Quando fez o contrato? A partir dessa data têm, contratualmente, 30 dias uteis para fazer a ligação.

Responder