Pergunta

Instalação

  • 18 May 2020
  • 6 respostas
  • 765 visualizações

Bom dia, 

Já me sabem dizer quando vai ser feita a instalação da fibra para a minha morada? 

Já fiz a adesão à uma semana, disseram que seria o tempo que demoraria e até agora não me disseram mais nada. 

Aguardo uma resposta urgente

Obrigada

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Bom dia, 

Já me sabem dizer quando vai ser feita a instalação da fibra para a minha morada? 

Já fiz a adesão à uma semana, disseram que seria o tempo que demoraria e até agora não me disseram mais nada. 

Aguardo uma resposta urgente

Obrigada

 

Boa tarde 

 

Estou exatamente com o mesmo problema, ate à data sem qualquer contacto. Seriamente arrependido de ter optado pela MEO

Boa tarde;

Não podia deixar de deixar o meu cometário.
No dia 09-07-2020, vieram fazer a instalação dos meu serviços Meo fibra (Viseu);que maravilha.
Desde a primeira abordagem (via telemóvel) pelo Sr. Benjamim Vieira ate ao fim de tudo, foi excelente.
O Senhor  Benjamim Vieira foi muito simpático, atencioso e muito profissional. Queria agradecer ao próprio e a Meo / Viatel por terem profissionais deste tipo.
Queria aproveitar para deixar um conselho, vejam o tipo de atendimento que este senhor faz e aproveitem o mesmo para formar outras pessoas dando o seu exemplo, garantia de uma maior satisfação dos clientes, cliente satisfeito publicidade e novos clientes.
Queria agradecer ao Senhor Benjamim Vieira em particular e a Meo / Viatel em geral.
Muito obrigado e com funcionários assim que uma empresa conta e cresce.

Muito obrigado.

Cumprimentos:
José Santos

Reputação 7
Crachá +24

@Luís Carmelo 

Veja este tópico:
https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/acompanhe-o-tecnico-meo-ate-sua-casa-142119

Crachá

Comunicar convosco é um INFERNO!

Crachá

Bom dia, 

Marcaram a instalação da fibra para 3 de Julho de manhã. É o único dia que não posso.

Proponho segunda, dia 6 de Julho, de tarde.

Aguardo uma resposta urgente por sms para 969902086 ou escritaconline@gmail.com

Obrigado

Luís Carmelo.

Reputação 7
Crachá +24

Pelo forum não é possível obter essa informação. Esses processos estão atrasados, terá que aguardar pelo contacto ou tentar obter mais informações pelo apoio ao cliente, mas duvido que consiga algo em concreto.