Instalação

  • 10 January 2019
  • 3 respostas
  • 134 visualizações

Boa tarde , o meu nome e jorge miguel costa monteiro no passado dia 27 do dezembro adquiri os vossos serviços , no dia 31 de dezembro foram instalar o serviço e viram que o quadro de ligacoes do apartamento estava cheio e o operador disse que tinha de ser a PT a fazer uma ligacao extra , mas disse tambem que demorava cerca de uma semana .
Passou uma semana e nada...dirigui-me ao estabelecimento do shopping de leiria para saber a situacao e o senhor do balcao disse que tava agendada para dia 9 de janeiro . E hoje sao 10 de janeiro e ate agora nada .
Gostaria de saber mais uma vez como esta a minha situacao??
Aguardo resposta
Jorgemonteiro

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Através do forum ninguém lhe pode ajudar. Terá que se dirigir novamente à loja ou ligar 16200.
Crachá +1
Ou...mudar de operador !
Crachá

Aconteceu-me algo similar. 

A MEO fez contrato com o meu pai para instalação do serviço. Na altura de instalar disseram que não havia espaço para ele no poste. Resultado - não instalaram o serviço e agora o meu pai está sem serviço! O pior é que no local só a MEO é que tem compatibilidade para o serviço! E agora? Andam a brincar com as pessoas! Não querem pagar 1.500 euros a arranjar a caixa ou colocar uma nova caixa. Que VERGONHA!