Pergunta

Instalação

  • 19 December 2018
  • 6 respostas
  • 225 visualizações

Gostaria de saber quando que esse lixo de empresa vai instalar os serviços que EU CONTRATEI NO DIA 28/11???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Essa empresa é um absurdo, até hoje a MEO não me ligou para dar qualquer posição!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lixo de empresa, LIXO!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 5
Hoje em dia, infelizmente, muitas das vezes quase que temos que pedir por favor para que nos seja instalado um serviço, isso é verdade.

Um email para a provedoria deve ajudar: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Geralmente dão uma resposta entre as 24-48h
Obrigado yEL.

Agendaram o técnico para dia 26, quase 1 mês após a contratação. Eles nunca me ligaram para nada, estao tratando o cliente como cachorro. ESSA "EMPRESA" É UM LIXOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

to impressionado como essa merda de empresa ainda está no mercado.
Reputação 7
Crachá +23
boas

legalmente a empresa tem até 30 uteis para proceder a instalação...
Reputação 2
Crachá +6
Olha eu teria cancelado o contrato e teria contratado outro operador.
Olha eu teria cancelado o contrato e teria contratado outro operador.
Eu não o fiz porque não tenho opção, era isso ou a NOS por satélite com internet 4g e na minha casa não vai pegar bem o sinal.
Reputação 4
Crachá +12
Um familiar meu fez contrato há cerca de 1 ano com a Vodafone, que faz publicidade a dizer que instalam o serviço de 1 dia para o outro, e esteve 2 Semanas à espera da Instalação.... conclusão, não se iludam, é tudo a mesma treta!