Insatisfeito com o serviço m4o

• 20 Maio 2017
  • 3 respostas
  • 762 visualizações

Tenho um número da meo há anos, que esteve associado a um pacote m4o que pertencia a uma pessoa que já não vive na mesma casa e cancelou contrato. Entretanto celebrei novo contrato com a meo, um novo pacote m4o para a mesma morada, agora em meu nome. Enviaram um cartão novo, mas em conversa Telefonica gravada com colaborador da meo foi me dito que o novo cartão não seria necessário e que o antigo número estava já adicionado ao novo pacote. Contrato celebrado a 3 de maio. Hoje recebi uma mensagem a referir que tenho menos de 3€ de saldo... Significa que não tenho m4o e estou a pagar chamadas e mensagens.
Além disso contratei uma box com gravação (tenho cópia do contrato que mostrei ao técnico), e por erro da meo trouxeram uma sem gravação. Para solucionar a troca tive que pagar 40€ ao novo técnico, valor que me vai (ou não... ) ser creditados posteriormente. É esta solução aceitável???
Alguém entende?

3 respostas

Reputação 5
Tens de entrar em contacto com eles via 16200 (chamada paga) ou via area de cliente/facebook/twitter. Aqui no forum ninguém te pode ajudar.

Se estiver tudo em contrato/papel, não tens que pagar absolutamente nada, portanto entra em contacto com eles para que isso seja regularizado o quanto antes.

Boas ,

É inacreditável,     só mesmo na Meeeeeeeeeeeeooooooooooooooo
Boas,

Eu entendo perfeitamente, o que aconteceu foi que te deram um cartão que iria ser adicionado ao contracto. Mas nunca chegou a avançar. Bem como a adição do teu numero. Isto significa que estás, muito provavelmente com o tarifário de carregamentos MEO 8. 

Não foi de todo uma situação aceitavel.

Nunca deverias ter pago a deslocação, devias ter ido a uma loja e de lá eles passvam a chamada para o departamento de renegociação que te resolvia a questão do nº, bem como não te levava valor pela deslocação. Mas agora está feito, o melhor ires a uma loja, explicas a situação e pedes para falar com o departamento de renegociação para poderes juntar o teu telemóvel ao pacote que tens.

Depois se o lojista nao tiver poder para te creditar o valor de 40.00€ fazes uma exposição num livro que eles têm de reclamação para a o conosellho de administração que eles depois creditam isso.

Aconselho a carregares o teu telemovel e pores saldo positivo na altura da troca.

Um abraço, cumprimentos 🙂

Responder