insatisfeita com a meo

  • 7 September 2014
  • 2 respostas
  • 895 visualizações

Nodia 5 de agosto numa loja meo pedi alteraçao de um n d telemovel k tenho agredado ao meu M4o e ate hoje nada, depois de fazer tudo k me foi pedido continuo neste momento esperando kme façam xegar uma resposta justificativa sobre o mesmo, proximo passo vai ser escrever no livro de reclamaçoes mas nao o k dao nas lojas quando pedimos mas sim o verdadeiro livro de reclamaçoes k vai direito á entidade competente Anacom pode ser k dessa maneira a meo tenha respeito plos clientes e me de o motivo para tal atraso.

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Efectue o pedido directamente através da Área de Cliente.
neste momento tenho o meu assunto resolvido ,tenho pena ter sido apenas depois de ter feito reclamaçao no livro de reclamaçoes encarnado pois o livro do conselho de administraçao de nada valeu ,sem outro assunto continuo como cliente obrigada por me responderem..

Responder