Insatisfação Total

  • 1 March 2019
  • 0 respostas
  • 56 visualizações

Boa Tarde
Ainda não comecei com a Meo e já estou super insatisfeita!
Aderi à Meo a cerca 15 dias ,para fazer contrato e para os serviços estarem a ser instalados hoje,visto que entrava hoje para casa Nova.
Foi me enviado um e-mail com acordo que fiz para ver se estava tudo correcto e se confirmava,confirmei.
Minutos depois recebo mensagem a pedir que rsp sim à msg caso estivesse tudo ok com contrato,respondi sim,até aí tudo ok.
No dia seguinte recebo uma msg a dizer que o agendamento para ligar serviços seria hoje dia 1Março entre as 8h 8h30,descansada da vida tudo ok.
Hoje meti a manhã no trabalho para conseguir receber os técnicos,eram 8.50 e nada de técnicos,ligo para apoio Meo no qual de tanto enrolar e me deixarem espera me dizem que não têm nenhum agendamento,que o processo ainda estava em análise ,eu expliquei situação alegando que a conversa estava gravada,tinha msg agendamento cmg e afinal não tem nada agendado?a comercial disse que ia passar informação internamente e que até final manhã entravam em contacto cmg..pois são 14h30 e tive que ser eu a voltar ligar ,que por sua vez chamada paga até 2€ e a comercial agora diz que o agendamento poderia demorar até 10 dias!
Mas afinal a Meo só é Boa a vender e oferecer coisas e depois dá se isto?vou ficar 10 dias sem TV sem net,no qual uso para trabalhar e sem tlm???
E cada vez que ligo dizem que tenho que aguardar até ser contactado?é assim?O mau serviço e erro por parte do mau profissionalismo é o cliente que paga?
para também não falar que quando nos perguntam para classificar o atendimento e mais não sei o quê se pomos negativo 1 2 3 Diz que a opção não é válida 😏

Tópico fechado, já não permite mais respostas.