Insatisfação pelo valor pedido para M3O->M4O

  • 14 August 2014
  • 2 respostas
  • 845 visualizações

Boa tarde,

 

Venho por este meio expressar o meu descontentamento com o tratamento dado pela MEO a determinados clientes.

Fui contactado para aderir ao M4O (tenho M3O) mediante a condição de ficar a pagar o aluguer da BOX (5.50€), que neste momento sendo oferta, não pago. Isto porque não possuo qualquer número de modo a fazer a portabilidade fazendo com que pagasse 1€ pelo aluguer da BOX.

Ora, o que se depreende desta situação é que a MEO tem em melhor conta quem possui cartões de outra operadora relegando para segundo plano quem já é "fiel" à MEO.


Tendo conhecimento de outras ofertas mais vantajosas noutra operadora, apenas não faço a troca neste preciso momento uma vez que ainda estou no período de fidelização. Da mesma maneira que troquei outra operadora para vir para a MEO assim que esta me fez uma proposta tentadora na altura, farei o mesmo assim que a fidelização o permita se esta dualidade de critérios se mantiver.

 

Cumprimentos

 

 

 

2 respostas

E pronto... 2 números portados para outra operadora...


 


Assim que acabar fidelização o restante serviço seguirá o mesmo caminho.
Crachá +2
A mim acontece o mesmo. Se calhar compensa anular o contrato. Porque o custo e igual a oferta oferecida até ao momento, que ? o valor do aluguer da Meo. So quando começar a perder antigos clientes é que vão fazer algo. Não tem visão de futuro apenas interessa a quantidade de nvos clientes.

Responder