Insatisfação do apoio ao cliente
Estou indignada com o apoio comercial e técnico da Meo. Tinha um serviço de internet, televisão e telefone fixo e entretanto pedi para ter só televisão. Garantiram-me que com esta mudança a box mantinha-se para ver programação anterior e fazer gravação.
Primeiro do apoio comercial disseram que não era necessário a deslocação de nenhum técnico. Curiosamente passados dois dias disseram que era necessário e quando expliquei que a box mantinha-se disseram que fariam a alteração sem ser necessário lá ir ninguém. Como nunca mais tinha TV decidi ligar ao 16209 ao que me responderam que se tivesse só TV que não poderia ter box e fiz uma reclamação, ao que me responderam com um sms a dizer que no prazo de 10 dias iria ligar-me um técnico. Desde dia 21 de novembro que não tenho TV, tenho a minha faturação em dia e paguei a totalidade do mês de novembro como se tivesse o serviço com (TV, Internet e tlf) e até agora não me deram solução a nada. Estou muito insatifeita e quero rescidir o contrato e nem me deram resposta. Isto é que é enganar o consumidor...
Boa tarde.
Venho por este meio pedir que vao buscar os vossos equipamentos pois o vosso serviço e péssimo. O telemóvel fixo que pedi não e um portátil que não tenho rede e tenho de vir para a porta apanhar chuva ou vento. A internet funcionava minimamente agora ainda a mastigar……… e para esquecer. Estou farta de ligar a fazer reclamações por telefone 6 dias e fica resolvido passado 2 semanas 4 dias e fica resolvido entretanto já vamos na segunda semana.
o que estou a pagar não e nada de especial por isso e por falta da vossa péssima assistência venham recolher os vossos equipamentos não estou para pagar um serviço que não estou a usufruir.
Obrigado
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