Insatisfação com o serviço/ rescisão do contrato

  • 25 July 2017
  • 0 respostas
  • 558 visualizações

Desde que pedi alteração de morada, todos os meses tenho problemas com o serviço. Por três vezes me cortaram "acidentalmente" o fornecimento de rede. Instalaram o serviço em casa de um vizinho, fiquei 4 dias sem serviço, paguei-os, nem um pedido de desculpa, entretanto já tive 2 vezes corte da linha telefónica e as chamadas para o número a ir para outras casas, mais uma vez nenhuma explicação. O serviço de internet ficou super lento, tinham cortado um cabo acidentalmente na central. Há umas semanas ligaram a oferecer uma promoção, além de pagar o serviço na totalidade, na fatura ou seja não aplicaram as condições OFERECIDAS ( não fui eu que solicitei), não cumpriram a promoção em relação ao plafon de internet no tlm. A operadora que me ligou foi bem clara quanto aos 2 gigas que me oferecem e na realidade só tenho 500megas e afirmam que eu é que estou enganada. Chegou o dia de efetivar a portabilidade do meu número,fico sem rede e cobram-me a chamada efetuada para o apoio técnico... É só pontos positivos. Acham que tenho motivo válidos para pedir rescisão do contrato?

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder