Insatisfação com o serviço

  • 8 October 2020
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Bom dia,

Venho desta forma mostrar o meu profundo descontentamento com o vosso serviço!
O meu marido faleceu no dia 8 de julho, ainda nesse mês, dirigi-me à vossa loja para alterar o contrato para meu nome, nem sequer rescindi!!! Ao que me arrependo…
Paguei nesse dia 102€ ao que me disseram que seria para fechar contas, pois já recebi uma carta da advogada com 32€...que nem sequer sabia que tinha a pagar...e ontem recebi outra fatura de cerca de 6€.
Esta situação deixa-me profundamente descontente com os vossos serviços e logo que passem os 48 meses, podem ter a certeza que deixarei de ser vosso cliente.
Espero que não venha mais nenhuma conta em nome do meu marido...nunca ficamos a dever nada, é muito triste quando vamos com honestidade tratar dos assuntos, ainda mais tratando-se de um óbito, não trocamos de operadora... e só nos fazem cobrar dinheiro….

Ana Pedro


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