Pergunta

insatisfação com o serviço

  • 27 July 2019
  • 0 respostas
  • 68 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Olá.
Desde que coloquei o serviço da Meo a casa sempre esta caindo o serviço todo,estou sempre a reclamar,as vezes fico dias sem o serviço,o pior que ligo e gasta meu credito,e não me resolve,passado 2 dias que entram em contacto comigo a tenta resolve o problema,já liguei para o apoio tecnico a dizer que esta sempre a cair por vezes volta so no outro dia,outras vezes,já aconteceu de fica 5 dias.Quero saber se me resolvem o problema?No apoio tecnico me disseram que só quando estou sem serviço que vem me resolve,e essas quedas frequentes tenho de aguarda?tenho de paga por um serviço que estou insatisfeita,ou posso ir a uma lonja e sempre apresenta queixa até o ponto de colocar o contrato abaixo.
Estou muito insatisfeita com o vosso serviço,e não a concelho a ninguém.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.