Insatisfação com nova campanha MEO

  • 23 May 2014
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Reputação 1
  • Principiante
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Boa tarde,


 


Venho por este meio demonstrar a minha indignação para com a MEO por estarem a oferecer a novos clientes um Tablet quando as condições que oferecem aos actuais clientes são mínimas.


 


Considero que deveriam de tentar manter os vossos clientes, ainda mais os que já o são há bastante tempo.


 


Fico à espera de ver o que a MEO vai fazer quanto a esta situação.


 


Cumprimentos,


Lucy

7 respostas

alo entendo perfeitamente ao que se refere,mas atençao que a autoridade nacional de telecomicaçoes estipula a legislaçao ao qual as operadoras têm de se basear e no que toca a refidelizarem o cliente proativamente nao o poderao fazer ,ofertas adicionais ou aumentar a prestaçao do serviço adicionando outros serviços isso é possivel mas descontos nao o terás proativamente nem do meo nem de nenhuma operadora,e nao falo d uma ofertazinha de box ,falo descontos mesmos notórios...


 
Reputação 1
Boa noite,


 


Independentemente da Autoridade Nacional de Telecomunicações ou não a MEO tem capacidades de prestar um melhor serviço e melhores condições aos seus clientes.

Basta verificar as campanhas que fazem constantemente para cativar novos clientes.


 


Continuo a defender que devem ter em melhor consideração os seus actuais clientes.

Da minha parte sei bem o que tenho a fazer...
Bom tarde!!

 

Concordo perfeitamente, é muito injusto esta nova campanha, realmente é só esperar pelo o termino da fidelização e trocar de operador!

Quanto mais querem, mais perdem!
Também sou cliente Meo já há alguns anos e vejo que só se preocupam em aliciar novos clientes.

Será que os clientes mais antigos não merecem nada!

Qual é o incentivo que lhes dão para permanecerem após a fidelização?

Eu pago 50 euros de mensalidade pelo serviço que dizem ser o mais económico e sem telemóvel.

Só estou à espera de acabar a fidelização que essa da fidelização também é uma boa maneira de amarrar os clientes com rédea curta.
Boas.

EU ja sou um cliente PT a mais de 30 anos ,em relacao a dita MEO que é, ó  mellhor foi PT tambem estou muito descontente com os precos dos servicos m4o para clientes ditos antigos. Eu felizmente acabei este mes (maio2015) de ganhar a liberdade de poder modar de operador o que estou seriamente a poderar fazer.

 Analizando esta questão desta forma  _cliente novo(propaganda) oferecem descontos de +800E ,tablet,instalacao,equipamentos,descontos e uma (condicional prisao de 24meses),este "premio que da cerca de 66E mes ao recente cliente.

 Veredito ao velho,velhinho cliente uma negociata lijeira no preço ,uns pós de alguma coisa eventualmente que até não necessitamos ou não usamos,e para meu espanto que eu não quero acreditar uma nova condicional prisão por mais meses.

  Atualmente a minha factura da meo está nos 100E +-    mutiplicando 12=1200E ano.  uma parte disto é o que a pt ira perder com a minha saida, será que a PT não vê que "mais val um passaro na mão do que 2 a voar"
Boa tarde sou gestora comercial se precisar de ajuda não hesite em me contactar 938446070
Reputação 2
Viva,


Sem desrespeito pelos comerciais que tentam ganhar a vida, que não é o caso pois está aqui referenciado o numero de telefone,


CUIDADO com chamadas de comerciais com numero oculto!


Na minha experiencia, é sempre preferivel usar os canais tradicionais (16200,lojas) para que os registos das propostas comerciais fiquem bem esclarecidas e registadas. Devem sempre ficar com uma copia dos eventuais contratos que assinem, e confirmem se o contrato que fica na vossa posse é exactamente igual aquele que é entregue a operadora.


Lembrem-se, que quando ja não estão presos pelos periodos de fidelização tem a melhor oportunidade para melhorar as condições contratuais, não podem e nem devem temer a mudança de operadora, que sera o melhor argumento para usar nestas situações


 


cumprimentos,


Romeu

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