INSATISFAÇÃO

  • 21 January 2021
  • 1 resposta
  • 75 visualizações

Agendei uma alteração de morada do meu serviço MEO em 13/12/2020, ficou marcado para dia 01/01/2021, o técnico NÃO COMPARECEU, foi remarcado para 04/01/2021, o técnico NÃO COMPARECEU novamente.

Remarcaram para 13/01/2021, vieram dois técnicos e não fizeram a instalação porque consideraram que era necessário um novo posto para fazer o serviço. 
No dia 14/01 recebi uma mensagem da MEO dizendo que o foi novamente agendado para dia 21/01/2021. No mesmo dia falei com uma atendente e expliquei que ainda não havia aparecido ninguém para verificar a situação do poste, ela me informou que no sistema da MEO a situação já havia sido dada como resolvida e que já estava tudo ok para realizarem a instalação no dia 21/01/2021.
Hoje, dia 21/01/2021 recebi dois técnicos na minha residência que NÃO FIZERAM a instalação porque NÃO FOI INSTALADO um poste para poderem  fazer o serviço.
Isso é uma falta de comprometimento e de respeito para com o cliente.

Estou totalmente insatisfeito e espero uma SOLUÇÃO RÁPIDA para essa situação, porque está ficando insustentável manter o contrato, uma vez que a MEO NÃO ESTÃO CUMPRINDO a sua parte.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente têm 30 dias uteis para a ligação inicial do serviço. Se passar desse prazo está no direito de rescindir o contrato.