insatisfação

  • 20 January 2019
  • 1 resposta
  • 66 visualizações

Já cliente à alguns anos da Meo, em Janeiro de 2018 renovei o contrato ( TV; Internet, telefone fixo e móvel) fidelizando-me por mais dois anos. (não sabia que esta fidelização era estanque a qualquer saída), como a vida dá voltas,tive por motivos pessoais abandonar a residência onde o contrato estava sediado.
Ficando sem possibilidade de transferir o contrato para outro local, uma vez que estou de momento a residir num quarto, cuja casa já possui o serviço instalado (isto aconteceu me Março).
Contatei os serviços da Meo expondo a situação. Dali disseram-me barbaridades, (depois de explicada a situação) do género; duplicar o serviço no local onde me encontro; encontrar um amigo ou familiar que ficasse com o serviço, invocando sempre a impossibilidade de rescindir o contrato, ainda propus a redução do serviço mas népias, ouvidos de mercador..... Conclusão, continuo a pagar a mensalidade cinquenta e poucos euros, sem estar a usufruir do serviço, minto apenas continuo a usufruir do serviço móvel, o resto do material está a ganhar bolor numa arrecadação.
LIÇÂO; Atenção aos contratos de fidelização pois a Meo não é permeável a qualquer saída do mesmo, Em caso de vos acontecer alguma coisa vão continuar a pagar mesmo, não usufruindo do serviço é o estado das coisas neste país.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Para quem não se quiser prender durante 24 meses, existem pacotes sem fidelização. Estes, claro, mais caros e sem ofertas.