Injustiça para clientes Meo que migram para M4O

Boa tarde,

Após fazer adesão ao M4O fiquei a saber que não iria ter direito ao tablet que a Meo anuncia oferecer a novos clientes meo ou M4O.

Eu já era cliente Meo quando aderi estava com a campanha de 25€ durante 6 meses. Neste momento ainda faltava 2 meses para essa campanha terminar. No entanto decedi migrar para o M4O para  aproveitar esta campanha já que tambem estava a planear juntar os telemoveis e então era juntar o util ao agradavel mesmo sabendo que ainda podia aproveitar mais 2 meses a pagar 25€.

Não entendo este critério da meo. Se fosse um novo cliente tinha direito, agora como já era cliente  não posso ter.

Ou seja no meu caso, vou ficar a pagar mais, perdi o direito de pagar 25€ na mensalidade, a meo não vai ter qualquer custo com instalações de equipamentos, deslocações tecnicas etc para alem de me fidelizar por mais 2 anos.

Com esta alteração eu penso que deveria ser comparado como um cliente novo. Logo pela fidelização.

A meo com esta situação mostra uma pessima politica de satisfação dos actuais clientes.

Caso queiram rever esta situação deixo o meu n. cliente 1212745896.

6 respostas

Nem merece resposta não é Meo?
Reputação 5
Olá @CarlosAzevedo, o tablet apenas está disponível para novos clientes de Televisão com factura electrónica e débito directo, podem não ser novos dentro do MEO, desde que o pacote anterior fosse SEM televisão, têm direito ao tablet.
Volto a dizer injustiça...para quem já é cliente e que está a fidelizar por mais 24 meses e a aumentar na mensalidade.

Já agora aproveito para perguntar se é normal ter feito pedido de alteração faz hoje uma semana e até agora não migraram o serviço nem fizeram portabilidade dos 2 telemóveis.

Att,

Carlos Azevedo 
Infelizmente hoje em dia as empresas já não se regem pelas boas práticas comerciais... MEO, o que é que custa mais? Manter um cliente, perde-lo, ou angariar um novo cliente?

Certamente se a um atual cliente oferecerem o prémio por ter mudado para um serviço a pagar mais, o cliente estaria satisfeito e até iria recomendar o serviço e tudo o mais, mas como só interessa fazer como o macaco, coçar para dentro, seja.... Eu em 30 anos de contrato com a PT nunca me foi oferecido nada, nem descontos, nem tabletes, nem o diabo a 7.

E já agora o marketing também diz que um cliente com 2 anos é igual a um cliente com 30......,

E neste tempo todo tive que gramar com a fidelização de 2 anos... claro, os calhamaços de marketing devem dizer que um cliente ao fim de 30 anos não deu lucro á casa.... Querem melhor fidelização?
boa tarde. Infelizmente somos imensos com queixas. É sempre fácil prometer mas no final há sempre um pequeno pormenor que nos retira os beneficios oferecidos. Há que reclamar em todas as plataformas possiveis nem que seja para os aborrecer. e há ainda o provedor do cliente no site da ANACOM.

Responder