Pergunta

Informações falsas e não consigo ver as faturas no site

  • 28 December 2018
  • 1 resposta
  • 48 visualizações

Sou o Ernando carlos nunes cardoso nif 225625628 cliente no 131 231 40 04 com n conta 1416200611. Tenho tido problemas com a meo porque não conseguem dár informação fidedigna quer dentro da empresa quer aos clientes neste caso eu. Desde o inicío tem de fato corrido muito mal como devem constatar nos relatórios internos associados à minha pessoa. Ora o que se passa é o seguinte : Quando fui á loja meo rio sul o sr. que me atendeu garantiu-me que a empresa oferecia a primeira e a segunda mensalidade .Qual não é o meu espanto quando vou ao banco e já ;no segundo mês; cobraram tres facturas, que nem conrrespondem á quantia acordada com a operadora ( 51 eur depois de fazer duas mensalidades). Garantiram nesta loja que me incluiriam 3 telm. Cada um com 2 gb de internet mensais , esta informação é falsa até agora tive direito a 1 gb em cada tlm.
Espero que corrijam a situação o mais brevemente possivel . E feliz de quem tá na noz . tive lá 10 anos e francamente já tou arrependido. Vieram cá a casa os sr da meo e durante a instalação partiram.me os canos da água e tive que andar quase um mês para pagar o arranjo. Feliz natal

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Não devia colocar os seus dados pessoais aqui no fórum. Aconselho que os retire. A sua reclamação não pode ser tratada através do fórum. Coloque a mesma através da sua área de cliente, 16200 ou loja MEO.