Informações erradas - soluções erradas

  • 4 January 2015
  • 2 respostas
  • 1001 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário
  • 11 respostas
Boa tarde
Venho por este meio expor o seguinte:
No dia 5 de Novembro ás 12h03, contactei o apoio a clientes (16200) a fim de me informar se um cartão gémeo para o serviço de Banda Larga do numero 96248xxxx seria gratuito, que pertence ao serviço M5O, o qual é pago mensalmente via debito bancário, a operadora prontamente me disse que era gratuito. Posteriormente foram cobrados 4.999 e 3.999 para este serviço, ver fatura A581880xxx.
Sendo que não concordei, porque fui induzido em erro pela má informação de dia 5 de Novembro. Contactei o serviço de clientes 16200 a demonstrar o meu desagrado pelo que me estava a ser faturado, logo pedi para não manter o cartão gémeo. Foi então que no dia 29 de Dezembro pelas 19h18m fui contratado do numero 225006000 para efetuar o cancelamento do cartão gémeo da Banda Larga, demonstrei ao operador que queria que desactivasse o ultimo cartão que recebi, ou seja o Gémeo do original Banda Larga. (Está perfeitamente gravado na chamada que espero exista a gravação). Para meu espanto o referido senhor desativou o meu serviço de Banda Larga, totalmente!!!, teve como consequência o retorno ao M4O pelo que fui informado, sem eu solicitar nenhuma renegociação contratual, nem tal pedido efectuado de anulação da Banda Larga.
Neste momento continuo sem Banda Larga dia 4 de Janeiro. Contactei no dia 30/12/2014 ás 9h15m, no dia 2/1/2015 ás 22h49m, a expôr a situação e até agora nenhuma resolução.
Apenas pretendo que seja tudo reposto como estava, antes do dia 5 de Novembro que recebi uma informação falsa, ou seja M5O.
Analiso isto tudo como uma tremenda falta de informação que induz os clientes em erros de opção.
Gostaria de deixar bem explicito que não aceito qualquer tipo de alteração de contrato, quer seja de fidelização, quer seja de baixar a qualidade/quantidade dos serviços que tenho contratualizado com a MEO desde Setembro de 2013.
Perante o exposto, solicito que a resolução esteja para breve.
Com os melhores cumprimentos

2 respostas

Crachá +1
Bom dia

Problema resolvido.
Apenas falta saber se também alteraram periodo de fidelização com estas confusões de articulação de serviços e informações.
Olá @@@calm para podermos ajudar envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº banda larga/NIF e nº de contacto) assunto coloque 3-61755154298    

Responder