Resolvido

informações

  • 16 May 2022
  • 9 respostas
  • 94 visualizações

Crachá

Um cliente meo faleceu dia 11 do mês corrente o que é nessesario para cancelar o contrato, e neste caso tinha sido comprado um IPhone a prestações foi paga a entrada quem é  a pessoa responsavel pelas prestações? Os herdeiros neste caso as filhas?

icon

Solução por nmm 16 May 2022, 15:06

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O melhor será as filhas irem a uma loja com a declaração de óbito.

Penso que quanto às prestações, ou pagam o restante que está em aberto de uma vez só, ou alteram o titular do contrato. 

 

Crachá

Muito obrigada 

Crachá

Só mais a pergunta, o Iphone em questão é para pagar 17.78 € mensais e sou eu ex companheira do titular que o tenho, também fui eu que paguei a entrada, no valor de 198.00€ mas foi ele que assinou a compra,   na loja meo quando fui desassociar o meu n de tml do contrato ainda antes de ele falecer foi-me dito que mesmo depois de cancelarem o contrato poderia dirigir-me à loja para efectuar o pagamento das prestações, até porque o Iphone ja tinha sido vendido, como neste momento ja faleceu, a meo nao tem um seguro que cubra esse valaor?

Reputação 7
Crachá +24

Sinceramente não sei como se processa nesse caso. Em loja poderão explicar melhor. 

Reputação 7
Crachá +24

Acho que deve falar com as filhas ( herdeiras) , pois elas herdam o bem e a dívida e têm que ser elas a resolver com a MEO, a sra não tem poderes para resolver o contrato nem renegociar o pagamento das prestações.

Acho que deve falar com elas e fazer as coisas de forma correta.

Se quer o tlm para si visto que pagou a entrada, elas vão ter que autorizar.

Reputação 7
Crachá +21

Só mais a pergunta, o Iphone em questão é para pagar 17.78 € mensais e sou eu ex companheira do titular que o tenho, também fui eu que paguei a entrada, no valor de 198.00€ mas foi ele que assinou a compra,   na loja meo quando fui desassociar o meu n de tml do contrato ainda antes de ele falecer foi-me dito que mesmo depois de cancelarem o contrato poderia dirigir-me à loja para efectuar o pagamento das prestações, até porque o Iphone ja tinha sido vendido, como neste momento ja faleceu, a meo nao tem um seguro que cubra esse valaor?

Deixe ver se entendo: o titular comprou o equipamento a prestações, o mesmo ja foi vendido ao outrem a ou a si?

Crachá

Eu era companheira dele e ele assinou para comprar o equipamento para mimas fui eu que paguei a entrada quando o levantei em loja agora so não sei como se processa pois eu também ia pagar as prestações. Mas sendo que ele faleceu as filhas irao cancelar o contrato daí a minha pergunta.

Reputação 7
Crachá +21

Nesse caso, quando for feita a rescisão terá de pagar o valor que falta na totalidade

Crachá

Obrigada