Pergunta

informacoes

  • 7 May 2020
  • 1 resposta
  • 46 visualizações

Boa tarde

recebi um email da meo e não consigo responder pela area do cliente pois minha conta eu solicitei o cancelamento.

eu voltei de Portugal para o Brasil de vez solicitei o cancelamento das contas e a única que está dando problema é a Meo. A aguas do sado , edp , Nos , nenhuma deu problema. Nenhuma multa nem nada.

estão solicitando uma comprovativo de matrícula.
eu fui e voltei com minha filha , tenho o comprovativo de pagamento da mensalidade da escola dela . De trabalho eu ainda não tenho por conta da epidemia.

 

Inclusive não deixaram que eu devolvesse os aparelhos antes que fosse cancelada a conta. 
vim embora para o Brasil e deixei com uma amiga para entregar. Até hoje não solucionaram meu problema , não permitindo assim que fosse entregue. Ja pode ser entregue em alguma loja de Setubal?

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Nathalia 

 

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. Dado ter exposto informação pessoal removi a mesma pelo motivo indicado.

Dado se encontrar fora de portugal e já não ter acesso aos pedidos de área de clientes MEO, quanto muito sugiro que use o formulário de contato https://www.meo.pt/isites/suporte/Paginas/formulario-contactos.aspx

Responder