Boa tarde. Faz hoje uma semana que foi feita a instalação do pacote M3 com promoção da televisão por 39,99€. Fiz o pagamento no próprio dia que me foram enviados os dados, e até ao momento não obtive qualquer informação, se o pagamento foi recebido, se já fizeram o envio…
Não tenho qualquer informação, e como é normal estou preocupada. Gostaria de saber algo sobre o estado da encomenda.
Também não consigo aceder ao Meo Go, não sei o que me está a faltar, meto os dados, estão certos, e diz-me “Não foi possível efectuar a autenticação. Se o problema persistir, por favor ligue 16209.” . Também já liguei e enviei e-mail e não obtive qualquer resposta.
Aguardo uma resposta um pouco urgente, pois estou preocupada.
Obrigada
Informações
Muito obrigado
Olá
Se já tem os seus produtos MEO associados na área de clientes, terá visibilidade sobre as questões que coloca (se a fatura já foi liquidada ou está em aberto) se já tem conta MEO go etc.
Caso não tenha o produto MEO associado. Verifique o tópico das perguntas frequentes disponível em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#adicionarprodutoseservicosareadecliente
Devido à situação de contingência por causa do COVID-19 poderá haver um maior fluxo de pedidos via área de clientes MEO bem como respetivo atraso na resposta.
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