Pergunta

Informações

  • 19 March 2020
  • 2 respostas
  • 97 visualizações

Boa tarde. Faz hoje uma semana que foi feita a instalação do pacote M3 com promoção da televisão por 39,99€. Fiz o pagamento no próprio dia que me foram enviados os dados, e até ao momento não obtive qualquer informação, se o pagamento foi recebido, se já fizeram o envio…
Não tenho qualquer informação, e como é normal estou preocupada. Gostaria de saber algo sobre o estado da encomenda.

Também não consigo aceder ao Meo Go, não sei o que me está a faltar, meto os dados, estão certos, e diz-me “Não foi possível efectuar a autenticação. Se o problema persistir, por favor ligue 16209.” . Também já liguei e enviei e-mail e não obtive qualquer resposta.

Aguardo uma resposta um pouco urgente, pois estou preocupada.
Obrigada


2 respostas

Crachá

 

 

 

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @TatiMPC 

 

Se já tem os seus produtos MEO associados na área de clientes, terá visibilidade sobre as questões que coloca (se a fatura já foi liquidada ou está em aberto) se já tem conta MEO go etc. 

 

Caso não tenha o produto MEO associado. Verifique o tópico das perguntas frequentes disponível em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#adicionarprodutoseservicosareadecliente

 

Devido à situação de contingência por causa do COVID-19 poderá haver um maior fluxo de pedidos via área de clientes MEO bem como respetivo atraso na resposta. 

Responder