Pergunta

Informação sobre activação do meu serviço meo

  • 2 September 2021
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Boa noite. O meu serviço da Mêo está corto por pagamento em atraso, o qual já não se verifica porque entretanto no dia 30/08/2021 às 20:15h efetuei o pagamento da fatura em atraso no valore de 95,12€ como podem verificar no vosso sistema. Por este motivo venho pedir que me esclarecam qual é a razão da demora da ativação do meu serviço da Mêo, pois já passaram 48h desde que efectuei o pagamento e continuo sem ter o serviço ativo nem recebo chamadas nem mensagens e também não às faço. Gostaria que me resolvessem a situação o mais breve possivel pois já a mais de 10 anos que sou vossa cliente e acho que não mereço este tipo de atendimento. Aguardo uma resposta o mais breve possível pois tenho a minha vida condicionada por este motivo o que não ajuda na situação que atualmente todos estamos a viver do covid 19. 

Obrigado

Zulmira Augusto


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1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

basta ir ver o contrato, um corte por falta de pagamento pode demorar até 15 dias a ser reposto...