[INFORMAÇÃO] Migração para M5O e todas as suas vantagens

  • 23 July 2014
  • 16 respostas
  • 1644 visualizações

Reputação 1
Crachá +4
  • Dinamizador Júnior
  • 28 respostas
Bom dia,


 


Mediante todas as informaçoes e desinformações a que já tive acesso aqui no fórum e na própria linha de apoio.


 


Gostaria de saber o ponto de situação sobre a minha migração e upgrade do meu serviço atual M4O para o M5O e ter as vantagens da internet no telemovel, o cartao de net móvel, os 120 canais, etc...


 


O meu processo será feito?


Até agora ainda nao recebi nenhuma carta, nao recebi nenhuma informação concreta de que o meu serviço será alvo deste upgrade.


 


Alguém pode validar e informar em concreto acerca deste assunto?


 


Abraço

16 respostas

Reputação 5
Obrigado @@@OmegA, vou então reencaminhar para um colaborador para verificar se existe alguma informação sobre a migração do seu serviço.
Crachá
OmegA, permite-me que me junte ao clube? Tenho acompanhado pacientemente e com atenção a evolução deste assunto no outro tópico, mas as contra-informações são tantas que uma pessoa fica baralhada. O "barulho" todo feito por alguns clientes também não ajuda nada, diga-se de passagem. Mas isso é o habitual.

Assim sendo, [user=33]@@Paulo.Santos[/user], haverá alguma possibilidade de verificarem a minha situação, e se terei direito a ser migrado para o M5O?

Agradeço desde já a vossa atenção.
Reputação 1
Crachá +4
Obrigado @@@Paulo.Santos ,


 


Abraço e obrigado.
Boa tarde @@@OmegA , enviámos-lhe e-mail em resposta à sua exposição. Ficamos ao dispor para futuros esclarecimentos que considere necessários.
Reputação 1
Crachá +4
Boa Noite,


 


@@@Maria_MEO obrigado pela resposta.


 


No entanto o email é mais do mesmo, ou seja, nem respondem claramente que não, nem que sim... é um NIM...


 


Para já informo que houve uma alteraçao no meu pacote e tenho disponiveis uma série de canais que ainda hoje á tarde nao tinha...


Falta os dados no telemovel (atualmente 200mb) e o cartao 3G (5gb/mes??) para internet móvel atraves de pen ou router 3g...


 


É já um passo em frente na minha migraçao, vou aguardar os proximos dias.


 


Obrigado.
Reputação 1
Crachá +4
Boa Tarde,


 


alguem que leia este tópico se me puder informar...


 


A minha migraçao começou pelos canais que não tinha...


No entanto e passado quase 1 semana a net no telemovel (500mb) e o restante da migraçao (cartao blm 5gb?) ainda nem sinal...


 


A migraçao no vosso caso foi assim faseada? e quanto tempo demoraram a ter tudo em ordem?


Tiveram que fazer algum pedido pelas linhas?...


 


Abraço
Boa tarde, 

 

algum moderador poderá confirmar se estou ou não habilitado para a actualização para o M5O?

 

Cumprimentos

 
Reputação 5
Olá @@@JoaoJardim , o tarifário M5O já foi lançado comercialmente por isso sugeria-lhe a contactar o Apoio ao Cliente (16200) e fazer a alteração para esse tarifário.
Boa tarde:
No meu caso os telemóveis já têm os 500mb, o meo go multi e os canais não posso informar pois ainda não recebi a fatura, no entanto suponho que não me seja cobrado. Continuo é à espera do cartão de internet móvel de 5gb, que até ao momento nada.
Crachá +1
boa tarde

gostava de saber se necessito de fazer algo para a transição para o m5o

já recebi a carta á mais de um mês,já tenho os serviços todos disponibilizados (cartão banda larga,net nos telemoveis,canais...)

contudo na minha area de cliente ainda sou m4o
Reputação 1
veja melhor na area de cliente.


Não aparece como pode ver na imagem em anexo?
Reputação 1
Boa tarde,

 

Nunca recebi carta ou cheque mas tenho na minha área "Pacote subscrito: M5O" tal como na imagem do Egalves.

Não tenho absolutamente nada activo excepto os 170 canais que tive de oferta da migração para o M4O (mas o M5O são 190?!).

 

Tenho de fazer algo ou vão-me portar muito em breve? Se sou M5O quero tudo a que tenho direito senão baixem a mensalidade visto que o preço base (sem desconto) do meu contrato são os 79,99 e o serviço que tenho activo tem como preço base €59,99.

 

 

Da última vez que actualizaram preços tiveram de baixar a minha mensalidade pois o preço base do pacote tinha baixado, desta vez alteraram o pacote ao ponto de deixar de existir e não ser claro se sou M4O Light ou M5O (os serviços que tenho são mais M4O Light que M5O, se é uma questão de velocidade então baixem mas não me fidelizo outros 24 meses por alterações unilaterais da MEO). 
Crachá +1
boa tarde


de facto pouco depois de ter postado aqui verifiquei na area de cliente que já lá estava como pacote subscrito o m5o


agradeco na mesma o esclarecimento


 


 
Boa noite sou cliente que fez a migraçao do M4O para M5O recebi a carta com as ofertas e o cheque, duvida dp de me dizerem que a partir de 1 agosto na area de clinte estaria tudo actualizado continua os telemoveis como produto M4O o cartao 5g nao existe na area cliente gostaria de saber quando actualizam esta situacao 
Reputação 1
Crachá +4
Dia 5 de Agosto... Mais de 1 mes após a primeira informação (apanhada por acaso num forum de tecnologias e nao pelo meu operador) e até á data "apenas" tenho os canais do pacote M5O...


 


A internet nos telemoveis a dia 1 de Agosto foi renovada para os....... 200MB!!!!...


Cartas com informação = 0...


Informação no fórum = 0...


Informação atraves do 16200 = 0....


 


Será que temos aqui também a separação da PT dos "Novos Clientes" (selecionados a dedo entre novos e antigos) e Maus Clientes? (tema que tao na moda está...)


Ficamos com a parte boa da PT e dos serviços para quem teve a "sorte" (??!!!) de ser felicitado com todos os serviços (vendo inclusivé clientes com exatamente os mesmos produtos e descontos na factura com migraçao totalmente diferente para o M5O...)



Que posso fazer?


Ligar e pagar mais uma chamada para receber a informação que nao tenho direito?


e ligar passado uns 30min e ouvir que tenho direito mas terei que aguardar?....


 


Que politica comercial é esta deste operador móvel?...


 


Eu tento ser paciente e esperar... Mas a paciencia tem limites... e gosto de PELO MENOS ser/estar informado, sobre coisas que invisto mensalmente parte do meu orçamento.... acho que é um direito, visto pagar e BEM...
@@@Paulo.Santos 


 


oi paulo podes dar uma olhadela na minha situação : 


 


Boas pessoal 


 


Epa a mim aparece na area de cliente M50 e 190 canais como podem ver pela imagem só que na realidade não tenho nem os 190 canais nem os 500Mb de internet movel nem nada.


 


Nem sequer recebi carta nenhuma, Isto agora é assim migram as pessoas não lhes dizem nada se querem ou não e depois mesmo migrados continuamos com  os serviços antigos ??? WTF????


 

Responder