Informação falaciosa?

  • 17 August 2014
  • 3 respostas
  • 832 visualizações

Boa noite,

 

À cerca de duas semanas aderi ao M4O, ao qual juntei dois telemóveis adicionais, e tudo funciona maravilhosamente.

O problema vem do facto de um dos telemóveis anteriormente ter um pacote Moche Sub25, e o comercial na altura garantiu-me que o pacote M4O era igual ao Sub25. Hoje apercebi-me que isso não é verdade quando recebi um aviso dos 90% de sms; ao que agora descobri que os MMS também são pagos, e ainda que as aplicações "Sociais" também contam para o tráfego. Tendo isto em conta, falei com o apoio técnico (no qual esperei 1h para ser atendido) e disseram-me que as duas hipóteses, para que não pagasse a questão da fidelização, era trocar por outro número, ou preencher o formulário de contacto a expor a minha situação. Fiz então esta última, mas gostaria de saber se alguém me sabe dizer o tempo médio de resposta? Para além disso, alguém teve uma situação parecida à minha e viu o problema resolvido?

 

Obrigado

3 respostas

eles gravam as conversas e isso é uma prova se não esta conforme esta na gravação rescinda o contrato é mais que justa causa para o fazer...
Olá Sr. Guilherme.


 


Como cliente que sou da MEO Rede Móvel (sou também MOCHE Sub-25), também achei que realmente seria mais vantajoso aderir ao M4O, pois, por apenas mais um pouco de dinheiro, passaria a ter as tais SMS e chamadas ilimitadas para todas as redes nacionais, além dos 200MB de internet. Contudo, a MEO tem explícito no seu site (nas notas) todas as condições dos telemóveis (2000 min. e 2000 SMS) e que os MMS não estão incluídos, portanto receio que infelizmente não possa fazer nada senão mudar para o M4O light 1 cartão (pagar 49,99€) e refidelizar por 24 meses... Se eu fosse o Sr. trocava esse número de telemóvel por outro.


Eu, pessoalmente, não aderi ao M4O pois os MMS dão sempre jeito, e muitos dos meus contactos são MOCHE, portanto raramente gasto saldo.


Acho é realmente muito bom o facto dos clientes MOCHE não pagarem para M4O e M5O.

Continuações de um bom dia para si.
Reputação 2
GuilhermeB escreveu:

Fiz então esta última, mas gostaria de saber se alguém me sabe dizer o tempo médio de resposta? 



Actualmente são cerca de 20 dias.

Responder