Resolvido

Informação enganosa para angariação de clientes

  • 20 December 2018
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Disseram-me que teria um pacote com 200 Canais e que se não queria uma box tão cara como a Sofia, que era portátil, poderia escolher a outra que era HD (Como o meu pai tem box 4k e não é a Sofia, pensei que a contratada também teria qualidade 4k, já que tenho uma TV LG 4k) Então perguntei se estava incluído o canal MCS lifestyle, pois era o que eu mais gostava de ver à 2 anos e foi confirmado pela vossa funcionária, mas não me informou que para ver esse canal, teria de ter uma box com qualidade 4k e não era o caso da contratada! Quando cheguei a casa já estava tudo instalado, pois não pude estar presente, ficando o meu pai encarregue disso! Cheguei a casa tinha uma box enorme, com o triplo do tamanho da do meu pai, parecia um leitor de cassetes de vídeo antigo, com cabos pendurados. Fui logo por no canal MCS e não abriu. Dizia que era necessário uma box 4k! Senti-me logo revoltada, telefonei à funcionária do contrato, reenviou a chamada e disseram-me que foi erro, má informação em relação ao canal e que seria feita uma análise para a troca da box sem eu ter prejuízo. Eu aguardei, ninguém me contatou, liguei para renunciar ao contrato e disseram que me dariam uma box 4k se pagasse a colocação! Fiquei indignada e reclamei... Entretanto apareceram 2-técnicos em casa para trocar a box que tinha, pois tinham a informação que estava avariada, mas que trocariam por uma igual! Ora já que cá estavam não poderiam colocar uma simples 4k? Mas não... Hoje telefonei e não quiseram saber que tivesse sido enganada! Responderam:- "Paga por mês e a instalação e já poderá ver o canal, aliás esse canal agora até mudou!!!"
Estou INSATISFEITA,

desde o dia 10 de dezembro! Na NÓS teria um serviço melhor e deixavam-me uma box no quarto para ter gravações e teria a box UMA, nunca tive problemas nessa operadora. Mudei pelo canal e não o posso ver! É ridículo! Sou obrigada a ter um serviço com qualidade inferior ao da minha TV, fui enganada pela vendedora, não resolveram o erro! Vou ter em consideração e dar o meu parecer negativo a todos os que tiverem indecisos na hora da escolha! O meu pai também vai mudar para a NÓS e 24 meses passam rápido! Agora ninguém me ajuda, mas quando acabar a fidelização, não vão faltar chamadas e ofertas!!!
Passei horas ao telefone, ouviram só a parte que lhes interessavam do contrato!
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Solução por yEL- 20 December 2018, 00:25

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3 respostas

Reputação 5
Sofia e 4K, são a mesma BOX.

Se ao menos dissesses que ias mudar para a Vodafone... agora para a NOS... é fugir a 7 pés. 😀

Entra em contacto com a provedoria que eles certamente resolvem-te isso. Explica a situação que depois entrarão em contacto contigo, geralmente demoram 1 ou 2 dias a dar uma resposta.

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
Pois... Mas segundo eles há 2 box's 4k... A Sofia e outra que deixou de ser produzida desde março. O técnico que me fez a colocação, disse-me que tinha dessas ainda em stock. Já não entendo nada! Agora tenho 24 meses para analisar bem as 3 operadoras e sentada! Agradeço a informação! Boas Festas!
Reputação 5
A BOX 4K já existe há anos. A Março deste ano, a MEO lançou uma nova interface, e consequentemente a "nova" BOX 4K, já com WiFi, etc, e ao qual deram o nome de Sofia.

Mas na realidade, a BOX (equipamento) em si não é novo, é exatacmente o mesmo, o software é que foi actualizado para receber a nova interface e suporte WiFi.