Informação desnecessária

  • 8 May 2017
  • 3 respostas
  • 769 visualizações

Boa noite. Recentemente, uma das minhas TVs começou a aparecer esta mensagem "a emissão foi interrompida para gravar ou ver noutra meobox" quando ligo a outra Tv. Não entendo porque e gostava de a desligar, pois deve ter sido o miúdo que andou aqui a mexer e agora dá nisto. Quando aparece a mensagem, o que estava a ser transmitido desaparece e só se retorna a ver algo quando se prime o OK. algém pode ajudar?

Obrigado.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


provavelmente tens ADSL...


 


logo só é possivel ver 2 canais em simultaneo...ou seja se estives com as duas box's a funcionar em canais diferentes tens o canais ocupados...se exite uma gravação a decorrer a gravação esta a usar um dos canais permitidos...logo só é possivel ver o canal que esta a gravar e outro qualquer...
Reputação 3
Crachá +5
Artur8 escreveu:

Boa noite. Recentemente, uma das minhas TVs começou a aparecer esta mensagem "a emissão foi interrompida para gravar ou ver noutra meobox" quando ligo a outra Tv. Não entendo porque e gostava de a desligar, pois deve ter sido o miúdo que andou aqui a mexer e agora dá nisto. Quando aparece a mensagem, o que estava a ser transmitido desaparece e só se retorna a ver algo quando se prime o OK. algém pode ajudar?


Obrigado.



Primeira coisa a ser feita: Verificar nos agendamentos das gravações manuais se há algo marcado para gravar. Se houver, apagar, para não ocupar nenhum stream. Depois como deves ter o serviço por ADSL 2+ significa que deverás ter ou 1SD/1HD ou 2SD/0HD e os conteudos ficam limitados devido à utilização da largura de banda disponivel e por inerência dos streams de video. Podes verificar esta situação na tua box em definições (rede).
Boa tarde. Provalvelmente seja isso, mas só começou a aparecer há cerca de 3 semanas. Mas eu nem sequer mexi nas gravações automáticas e já fui tentar desativá-las mas continua a dar a mesma informação quando ligo a outra Tv... sinceramente não sei o que se passa....

Responder