Informação data fidelização

  • 4 April 2016
  • 6 respostas
  • 957 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 10 respostas
Boa noite,

No passado dia 25/03/2015 submeti na Área de Cliente (clicando em Fazer Pedido), um pedido para que enviassem um email ou que me contactassem telefónicamente para me informar sobre a data limite de fidelização do meu contrato, sem qualquer resposta da vossa parte à data de 04/04/2015.

Aguardo ansiosamente a vossa resposta,

ACM

 

6 respostas

Não se fiquem pelos desabafos aqui, façam valer os vossos direitos, recorram aos CENTROS DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO


http://www.arbitragemdeconsumo.org/
 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


lendo os post...mantenho a minha resposta...


 


os pedidos que fazem só compentem ser respondidos aos proprios clientes pelos canais oficiais, após a verificação que é o proprio cliente que esta a fazer o pedido com os dados pessoais...


 


evidente que não é informação para expor num forum em todos podem ler...alem que qualquer pedido pelo forum não é o meio que se deve fazer esse tipo de pedidos...
Boa tarde neopayne,


Não sei como classifico a sua resposta... Você por acaso leu os 3 posts que escrevi antes de responder?


Bom trabalho dos moderadores deste fórum...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o forum serve para muitas coisas...uma delas encaminhar os clientes para os procedimentos oficiais...


 


para este tipo de informação deve ser pedida atraves da area de cliente ou atraves do apoio 16200...


 


para quem ainda não reparou...nenhum pedido foi respondido atraves do forum...mas mesmo assim continuam a insistir a fazer os pedidos da data de fidelização atraves do forum em vez de usar os canais destinados a essa informação...
Boa tarde,


volto a insistir porque parece que Meo neste fórum pouco responde às perguntas dos clientes...


Gostaria de pedir a informação da data limite de fidelização do meu contrato, e já agora quais são os procedimentos para rescindir o meu contrato após o período de fifelização.


Obrigado.
Boa tarde,

venho corrigir o meu post relativamente às datas indicadas. Dessa forma volto a publicar o seguinte:

 

No passado dia 25/03/2016 submeti na Área de Cliente (clicando em Fazer Pedido), um pedido para que enviassem um email ou que me contactassem telefónicamente para me informar sobre a data limite de fidelização do meu contrato, sem qualquer resposta da vossa parte à data de 04/04/2016.

Aguardo ansiosamente a vossa resposta,

ACM

Responder