Pergunta

Informação

  • 16 November 2020
  • 3 respostas
  • 90 visualizações

Crachá +1

Sou o cliente MEO 134 304 19 36 e tenho que reclamar que por  vossa parte me quererem alterar os canais, peço a anulação do contrato a partir de 31.12.2020, porque são canais que eu mais via

Artur Barata

Informamos ainda que, a partir de 31-12-2020, os canais Eurochannel, Fox News e Luxe TV deixarão de estar disponíveis


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Boa tarde /noite,

 

no contrato de adesão diz, e passo a citar:

5.5. O cliente tem acesso aos canais de televisão que, em cada momento, integrem o serviço prestado pela MEO tal como emitidos e enquanto o respetivo sinal estiver disponível para retransmissão/distribuição, sendo a composição da grelha de canais disponibilizada ao cliente no momento da adesão ao serviço e podendo, igualmente, esta informação ser consultada, a qualquer momento, através dos meios indicados no número 1 da presente condição.A MEO poderá adicionar, substituir ou eliminar canais da grelha de canais disponibilizada no âmbito do serviço, nomeadamente em consequência de alterações da relação contratual com as entidades que lhe disponibilizam tais conteúdos. A MEO obriga-se a manter atualizada a grelha de canais, através do sítio meo.pt ou no ecrã do equipamento utilizado pelo cliente para acesso ao serviço.

 

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Contratos-Adesao/Mod.C1000600.pdf

 

Pagina 12

 

Quanto á rescisão, vai ser dificil alegar a “justa causa”

 

 

Crachá +1

Sou o cliente MEO 134 304 19 36 e tenho que reclamar que por  vossa parte me quererem alterar os canais, peço a anulação do contrato a partir de 31.12.2020, porque são canais que eu mais via

Artur Barata

Informamos ainda que, a partir de 31-12-2020, os canais Eurochannel, Fox News e Luxe TV deixarão de estar disponíveis

Reputação 7
Crachá +23

peço a anulação do contrato

 

Tem a noção de que isto é o fórum público e o seu pedido aqui não tem qualquer validade? Sugiro que o faça na sua área de clientes, caso queira dar seguimento.