CONTACTO CALL-BACK MEO PARA REFIDELEZAÇÃO
+351 965 755 592
RESUMO CONTACTO ESCRITO
Quinta-feira 9 de julho de 2020 – 17:55
Boa tarde Exmo. Sr. João Costa, serve a presente mensagem para informar que os documentos foram enviados para a sua morada via CTT no dia de hoje.
Caso algum comercial entre em contacto consigo, informe que já está a tratar com o seu gestor da Callback.
Com os melhores cumprimentos, CLÁUDIA ALMEIDA – Supervisão do Departamento Gestão Processual Callback Lda – Altice Empresas.
Segunda-feira 13 de Julho de 2020 – 13:01
Boa tarde Exmo. Sr. João Costa, serve a presente mensagem para confirmar que a pré-adesão para a atribuição das ofertas e da baixa de valor na mensalidade encontra-se ativa.
Porém só fica concluída quando nos enviar os documentos assinados.
Já recebeu a documentação na sua morada?
Cumprimentos Cláudia Almeida – Supervisão Departamento Gestão Processual Callback – Altice Empresas.
Segunda-feira 13 de Julho de 2020 – 21:42
Boa noite senhora Cláudia Almeida.
Até ao momento ainda nada recebi.
Entretanto pretendia um contacto pois não vou assinar os elementos que me enviaram uma vez que pretendo uma alteração, ou seja, prescindir do router da Internet fixa, pois minha filha já não precisa pois tem outra alternativa uma vez que trabalha em tele-trabalho.
Se for possível um novo contacto para corrigir valores agradecia.
João Maria Pereira da Costa.
Segunda-feira 20 de julho de 2020 – 19:48
Boa tarde.
Tenho limites de paciência e que gozem comigo.
Não estou preso à MEO, portanto estou a analisar outras propostas.
Não tolero mais o comportamento desastroso e inconcebível com os clientes.
Sucessos
João Maria Pereira da Costa
Quarta-feira 22 de Julho de 2020 – 11:40
Dona Cláudia Almeida.
Continuo aguardar contrato e contacto com a pessoa que está a tratar do meu assunto.
Telefonar não dá.
Caso não se resolva não vou renovar com a MEO.
Não existe responsabilidade nem respeito pelos clientes.
Vou dar não autorização para o débito.
João Maria Pereira da Costa
Calçada da Estrela, 121 – 1.º esq
1200-662 Lisboa
Quarta-feira 22 de Julho de 2020 – 18:20
É tudo uma treta hoje falei com o promotor-
Continuo a aguardar via e-mail contrato para ler e assinar.
Ficou combinado amanhã estafeta vir trazer e recolher contrato pois já o teria lido o enviado por e-mail.
Bem sem comentários.
João Maria Pereira da Costa
Calçada da Estrela, 121 – 1.º esquerdo
1200-662 Lisboa
Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020 – 12:25
Cara senhora Cláudia Almeida.
Continuo aguardando o contrato com as novas condições há muito tempo, par confirmar e assinar. Até agora é tudo mentira. As faturas deixaram de vir via digital.
Estive a analisar a fatura de Julho e os valores são os mesmos.
Aparece o IVA quando combinamos que o preço era sem IVA.
Vou mandar cancelar o débito no banco e reclamar a Direcção do MEO ou da Altice as mentiras de promoção via telefone.
Estou a aguardar a fatura de Agosto onde só tinha que pagar 15 euros.
Vou rescindir o contrato pois começando pela senhora a responsável e após várias mensagens enviadas por este número de telefone, assim como o interveniente.
Bom dia
João Maria Pereira da Costa
Calçada da Estrela, 121 – 1.º esquerdo
1200-662 Lisboa
Cliente 112 475 0856
Contribuinte 107 877 856
Cumprimentos
CONTACTOS TELEFÓNICO
Chamada 16 julho 2020 – 17:04
Chamada 21 julho 2020 – 12:35
Chamada 22 julho 2020 – 11:58
Chamada 16 agosto 2020 – 09:03
Chamada 18 agosto 2020 – 10:35
Chamada 18 agosto 2020 – 15:35
Chamada 15 setembro 2020 – 15:03
Não assinei qualquer contrato que aguardo, para verificar se as condições me agradam.
Contudo as facturas estão a aparecer com os mesmos valores.
Segundo legislação para existir um vínculo terá que esxistir contrato assinado.
Por isto a refidelização que fizeram é ilegal