iNEXISTÊNCIA DE CONTRATO

  • 16 September 2020
  • 1 resposta
  • 139 visualizações

CONTACTO CALL-BACK MEO PARA REFIDELEZAÇÃO

+351 965 755 592

RESUMO CONTACTO ESCRITO

 

Quinta-feira 9 de julho de 2020 – 17:55

Boa tarde Exmo. Sr. João Costa, serve a presente mensagem para informar que os documentos foram enviados para a sua morada via CTT no dia de hoje.

Caso algum comercial entre em contacto consigo, informe que já está a tratar com o seu gestor da Callback.

Com os melhores cumprimentos, CLÁUDIA ALMEIDA – Supervisão do Departamento Gestão Processual Callback Lda – Altice Empresas.

 

Segunda-feira 13 de Julho de 2020 – 13:01

Boa tarde Exmo. Sr. João Costa, serve a presente mensagem para confirmar que a pré-adesão para a atribuição das ofertas e da baixa de valor na mensalidade encontra-se ativa.

Porém só fica concluída quando nos enviar os documentos assinados.

Já recebeu a documentação na sua morada?

Cumprimentos Cláudia Almeida – Supervisão Departamento Gestão Processual Callback – Altice Empresas.

 

Segunda-feira 13 de Julho de 2020 – 21:42

Boa noite senhora Cláudia Almeida.

Até ao momento ainda nada recebi.

Entretanto pretendia um contacto pois não vou assinar os elementos que me enviaram uma vez que pretendo uma alteração, ou seja, prescindir do router da Internet fixa, pois minha filha já não precisa pois tem outra alternativa uma vez que trabalha em tele-trabalho.

Se for possível um novo contacto para corrigir valores agradecia.

João Maria Pereira da Costa.

 

Segunda-feira 20 de julho de 2020 – 19:48

Boa tarde.

Tenho limites de paciência e que gozem comigo.

Não estou preso à MEO, portanto estou a analisar outras propostas.

Não tolero mais o comportamento desastroso e inconcebível com os clientes.

Sucessos

João Maria Pereira da Costa

 

Quarta-feira 22 de Julho de 2020 – 11:40

Dona Cláudia Almeida.

Continuo aguardar contrato e contacto com a pessoa que está a tratar do meu assunto.

Telefonar não dá.

Caso não se resolva não vou renovar com a MEO.

Não existe responsabilidade nem respeito pelos clientes.

Vou dar não autorização para o débito.

João Maria Pereira da Costa

Calçada da Estrela, 121 – 1.º esq

1200-662 Lisboa            

 

Quarta-feira 22 de Julho de 2020 – 18:20

É tudo uma treta hoje falei com o promotor-

Continuo a aguardar via e-mail contrato para ler e assinar.

Ficou combinado amanhã estafeta vir trazer e recolher contrato pois já o teria lido o enviado por e-mail.

Bem sem comentários.

João Maria Pereira da Costa

Calçada da Estrela, 121 – 1.º esquerdo

1200-662 Lisboa

 

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020 – 12:25

Cara senhora Cláudia Almeida.

Continuo aguardando o contrato com as novas condições há muito tempo, par confirmar e assinar. Até agora é tudo mentira. As faturas deixaram de vir via digital.

Estive a analisar a fatura de Julho e os valores são os mesmos.

Aparece o IVA quando combinamos que o preço era sem IVA.

Vou mandar cancelar o débito no banco e reclamar a Direcção do MEO ou da Altice as mentiras de promoção via telefone.

Estou a aguardar a fatura de Agosto onde só tinha que pagar 15 euros.

Vou rescindir o contrato pois começando pela senhora a responsável e após várias mensagens enviadas por este número de telefone, assim como o interveniente.

Bom dia

João Maria Pereira da Costa

Calçada da Estrela, 121 – 1.º esquerdo

1200-662 Lisboa

Cliente 112 475 0856

Contribuinte 107 877 856

Cumprimentos

 

CONTACTOS TELEFÓNICO

                                  Chamada      16       julho              2020 – 17:04

                                 Chamada      21       julho             2020 – 12:35      

                                 Chamada      22       julho              2020 – 11:58        

                                 Chamada      16       agosto           2020 – 09:03        

                                 Chamada      18       agosto           2020 – 10:35        

                                 Chamada      18       agosto           2020 – 15:35        

                                 Chamada      15       setembro      2020 – 15:03        

Não assinei qualquer contrato que aguardo, para verificar se as condições me agradam.

Contudo as facturas estão a aparecer com os mesmos valores.

Segundo legislação para existir um vínculo terá que esxistir contrato assinado.

Por isto a refidelização que fizeram é ilegal


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

segundo a legislação contratos por telefone não precisam de assinatura, mas tem 14 dias para desistir...por tanto não é ilegal…

 

contudo...colocar dados pessoais num forum publico não é nada inteligente...qualquer um pode ver e usar como quiser…

 

acrescentar...no forum nada se vai resolver...não é um apoio ao cliente...