Pergunta

Indignação com os serviços MEO

  • 19 September 2019
  • 0 respostas
  • 116 visualizações

Crachá
Após insistência constante dum representante da marca, por mais de um mês, acedi ao serviço dia 24 de agosto (sábado, por volta das 13h). O tecnico em questão, veio de má vontade, abandonou o local para almoçar, sem me avisar, deixando as portas abertas, disse que como se tratando de cabos, deixou o router na parte de cima da casa com 1 km de cabo solto até à parte de baixo para a box, dizendo que para evitar este, tinha que comprar uma peça no valor de 50€.

Após uma semana (sábado seguinte) a box deixa de funcionar, além do serviço de Net ser muito lento. Ligo para o serviço de apoio, foi-me sugerido deslocar-me a Leiria (cerca de 25Km) para trocar esta. Como me neguei, pedi urgência, ele disse que iria tentar enviar um estafeta. E que se isso não acontecesse, eu iria cancelar o serviço na 2ªfeira. Não apareceu ninguém.

Só na 2ªfeira às 7h da manhã, um pobre homem, veio antes do horário laboral dele e nem sequer seria pago para esta troca de box.

Nessa semana, a minha irmã que mora em frente, diz já ter fibra MEO. Liguei para o representante, ele disse não saber da cobertura desta na zona e que iria tratar da troca. Até hoje nada.

Para completar, além da 1ª factura ser grátis, pois fiz débito directo, hoje que ainda não completou 1 mês do serviço, recebo uma factura para pagamento.

VERGONHA

Tópico fechado, já não permite mais respostas.