indignação

  • 29 March 2016
  • 8 respostas
  • 1178 visualizações

Crachá +1
Boa noite,

venho por este meio comunicar o meu desagrado ao apoio cliente Meo.

Faço os 6 meses de adesao em Abril mas apos o dia 15 mas vou mudar de casa agora dia 1 . Como ainda nao fiz os 6 meses vão me cobrar 80 euros pela mudança de casa, e se ja tivesse o serviço à 6 meses ofereciam me a mudança de casa e ainda me ofereciam 2 meses gratuitos... pelo qual me sinto lesada que se eu vou continuar com o serviço não acho justo esta cobrança. ainda por mais dizendo que se ja fosse cliente a mais d 6 meses nao cobrariam nada, pois bem o meu nr d tlm ja à muito que esta associado a conta MEO dos meus pais que ja sao clientes a muitos anos . sinto uma grande injustiça!!!

8 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não cobrava nada mas com a oferta das mensalidades e da instalação na nova casa...mais 2 anos de fidelização...


 


a Meo nao tem culpa que o cliente tenha resolvido mudar de casa...logo o cliente tem de pagar a nova instalação...
Crachá +1
pois mas nao é justo kobrarem por uma diferença d 20 dias. por isso no final da fidelizaçao perderam nao apenasum cliente mas levarei cmg meu 5familiares k ajudei aderirem
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


se é justo ou não....pouco interessa...o que interessa é a data dos 6 meses...


 


e é nisso que vão batalhar...
Reputação 1
A MEO tem problemas? Tem, como todas. A MEO é a melhor operadora fibra em Portugal? sim, é.


 


Agora, o que a senhora quer, basicamente, compara-se à data de saída do próx. Iphone ser dia 15, mas você achar que pode ser que consiga comprar um, no dia 13, pois só faltam 2 dias.


 


 


Ridiculo.
Boa tarde,


Depois de todos os meios se terem demonstrado infrutíferos, na tentativa de resolução deste conflito com a MEO, venho agora informar que dei inicio ao processo de resolução através do Centro de mediação e/ou arbitragem de Lisboa.
Junto envio toda a documentação que vai servir de base para a tentativa de resolução deste conflito.


 


Informo também desde já que pretendo assim que for me possível rescindir de todos os serviços que tenho da MEO.


 


Com os melhores cumprimentos


 


Luis Antunes
Não se fiquem pelos desabafos aqui, façam valer os vossos direitos, recorram aos CENTROS DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO
http://www.arbitragemdeconsumo.org/
Não se fiquem pelos desabafos aqui, façam valer os vossos direitos, recorram aos CENTROS DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO.
http://www.arbitragemdeconsumo.org/
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


? agradeço que não repita post's iguais...isso não segue as regras do forum...

Responder