Incumprimento por parte da MEO após ter feito e concordado com o contrato por telefone

  • 21 March 2018
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Boa tarde,
No dia 16 de Março, fiz um contrato por telefone com a MEO, o qual aceitei todas as condições que me indicaram pelo telefone e
agendei a instalação para o dia 2 de Abril. Acontece que hoje dia 21/03 ligaram-me a dizer que afinal não podem fazer o preço que me
indicaram e que contratei pelo telefone com a nova box 4K e que teria de pagar mais se quisesse esse serviço. Como
indica a lei 15/2016 para os contratos feitos telefonicamente, quando as condições são aceites por ambas as partes telefonicamente
como é o caso e a chamada foi gravada para efeitos de contrato, ambas as partes são obrigadas a cumprir, por isso mesmo
pretendo que o contrato seja cumprido por parte da MEO.

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escreveu:
Boa tarde,
No dia 16 de Março, fiz um contrato por telefone com a MEO, o qual aceitei todas as condições que me indicaram pelo telefone e
agendei a instalação para o dia 2 de Abril. Acontece que hoje dia 21/03 ligaram-me a dizer que afinal não podem fazer o preço que me
indicaram e que contratei pelo telefone com a nova box 4K e que teria de pagar mais se quisesse esse serviço. Como
indica a lei 15/2016 para os contratos feitos telefonicamente, quando as condições são aceites por ambas as partes telefonicamente
como é o caso e a chamada foi gravada para efeitos de contrato, ambas as partes são obrigadas a cumprir, por isso mesmo
pretendo que o contrato seja cumprido por parte da MEO.

Sé a MEO fosse de confiança, não acontecia isso. Quando uma coisa é boa, recomenda-se e isto não é preciso ir para a universidade para se aprender ou chegar a esta conclusão. Eu mesmo, tenho razões de sobra.

 

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