Pergunta

incumprimento por parte da meo

  • 30 November 2020
  • 0 respostas
  • 70 visualizações

Venho por este meio reclamar os meus direitos enquanto consumidora com a Empresa fornecedora de telecomunicacoes: Meo, servicos de cimunicacoes e multimedia, SA

1- Estou a ser vitima de propaganda enganosa pois recebi pelo correio um voucher no valor de 100€ para descontar na compra de um ou dois equipamentos de valor total igual ou superior a 109.99€ ate 15/11/2020 (anexo copia) por varias vezes tentei efectuar a compra de um euipamento na loja online Meo sem sucesso pois o campo onde deveria colocar o codigo do voucher nao funcionava, apos varias tentativas liguei para o apoio a clientes onde verificaram e confirmaram o problema e atribuiram o numero de reclamacao: 3-455523768863. Alguns dias depois recebo msg da Meo (anexo) com prolongamento da data de validade do voucher ate 30/11/2020 voltei a tentar efectuar a compra do mesmo equipamento e novamente sem sucesso pois nem o campo para inserir o codigo do voucher aparece na pagina, liguei para o apoio e fui informada pelo colaborador que pelo facto de os equipamentos estarem em campanha "Black Friday" nao era possivel utilizar o voucher.

Nota: em lado algum e mencionado que o voucher nao acumula com outras campanhas e ou promocoes.

A propaganda enganosa e proibida pelos direitos do consumidor e considerado crime (decreto-lei n. 57/2008)

Hoje dia 30 fui a loja Meo da minha zona apresentei o voucher ao que me responderam que faziam o desconto sim mas pelo preco que o referido produto tinha no mes passado, logo pedi o livro de reclamacoes.

2- sou cliente M4O pago uma mensalidade pelos servicos (80€)e no dia 28/11/2020 alteraram o pacote dos 3 tlm associados para um tarifario de carregamento sem que fosse pedido ou autorizado, desde as 06:00h do mesmo dia que eu e a minha familia estamos privados de comunicacoes numa situacao de confinamento devido a pandemia sem poder comunicar entre nos e com os demais familiares, das varias reclamacoes que fiz para o apoio tecnico nenhuma surtiu efeito. Apenas dizem que estao a tratar sem tratar de nada.

E vergonhoso

Hoje 30/11 terceiro dia sem comunicacoes.

 

 

Sinto-me enganada, lesada e gozada pela Empresa Meo da qual sou cliente ha varios anos e por tais factos tenho o direito de rescindir contrato com justa causa e indeminizada pela privacao de uso de um servico pago e transtornos causados.

 

 

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.